.Hack: O Deus dos jogos atende o pedido dos fãs, sequência da serie já esta em produção

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zY2VuaWNyZWZsZWN0aW9ucy5jb20vZmlsZXMvaGFja19HVV9oYXNlb19XYWxscGFwZXJfZ3dzdnQuanBn

Finalmente temos a confirmação de um novo jogo da serie .hack. A revista Famitsu desta semana revelou que um novo jogo da franquia está em desenvolvimento.

A revista lista o jogo sob o nome de apenas _hack.. Plataforma e data de lançamento ainda continua um mistério. No entanto, a revista tem algumas screenshots que mostram um alto nível de detalhes. Em uma entrevista, CEO dos estúdios da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, revela que as imagens são em tempo real .

Matsuyama afirma que o jogo sera diferente dos .Hack//GU e .hack//Link, que tinha um estilo anime em seu design, o novo jogo vai ser todo feito com gráficos foto realistas.

As imagens na revista parecem mostrar Haseyo, personagem principal do jogo .Hack//GU. A Famitsu perguntou se ele é realmente "Haseyo", mas Matsuyama respondeu apenas "eu não posso dizer nada ainda."

O projeto do novo jogo começou a surgir junto com o novo filme .Hack. Parece que os dois serão relacionados,o jogo se passa em 2025, um ano após os eventos do filme.

Detalhes oficiais sobre o jogo vão ser divulgados logo após o lançamento do filme. O filme está programado para chegar aos cinemas em 21 de janeiro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque