Tibia News - Entrevista com Armored Patrol

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Armored Patrol(um dos maiores e melhores jogadores)

TibiaNews: Olá '1NPCKiller', ou podemos te chamar de Armored Patrol? Hehe! Bem-vindo à sua primeira entrevista com o TibiaNews e obrigado por nos receber e nos dar a chance de conhecê-lo!

Armored Patrol: Oh, muito obrigado, é um prazer ser convidado para participar do lendário fansite TibiaNews!

TibiaNews: Hehe, obrigado! Ok, vamos começar: quando você começou a jogar Tibia e porque escolheu o mundo Pacera como lar?

Armored Patrol: Um amigo meu me apresentou o Tibia. Eu comecei num servidor PVP e depois fui para um PVP Enforced, mas me mudei para um Non-PVP pois não consegui convencer meu tio a jogar em mundos PVP. Eu comecei como Knight pois me disseram que era a classe mais simples de jogar, entretanto rapidamente percebi o potencial dos magos e me senti atraído por isso. Após contar quantas vezes eu morri, decidi que o melhor era jogar como knight mesmo. Eu gosto de ser o tipo de jogador que protege os outros, então, a técnica em blockar monstros fluiu naturalmente.

TibiaNews: Isto é realmente interessate! Mas, eu acho que a questão que mais nos intriga no momento é: O que motivou você a fazer vídeos sobre botters?

Armored Patrol: Honestamente, de início eu comecei a postar videos com a intenção de ganhar dindin. Eu tinha esperança em ser famoso com os vídeos. Pensei que matar botters em servidores Non-PVP seriam interessantes, mas logo percebi que não era lá tão interessante assim.

TibiaNews: Espere um momento, o que!? Ganhar grana com vídeos? Que maluquisse! Mas, bem, foi assim que Justin Bieber começou... você poderia ser como a Febre de Bieber só que do Tibia! Mas, diga-nos, qual a sua opinião sobre o uso de bot e sobre a maneira que a CipSoft controla isso?

Armored Patrol: Haha, eu gostaria de poder ser! Mas, eu acho que o uso de bot em qualquer jogo prejudica de uma maneira geral. Degrada a economia e barateia os itens de jogadores que droparam na raça e pegaram level sem trapacear. Primeiramente, acho que a CipSoft atualmente, ainda não sabe como acabar com os botters. Eles lançam soul points e worms como tentativa de combater os botters, mas o programa se atualiza e simplesmente o bot consegue isso rapidamente. Eu diria que a CIP não se importa tanto assim com os botters, apenas os colocam de lado. Eu tenho reportado tantos botters no dia-a-dia e alguns estão gravados nos meus vídeos, mas eu acabo que vendo eles online no dia seguinte usando bot no mesmo lugar e meu report com apenas um "processed" na frente.

TibiaNews: Isso é verdade, muitos jogadores pensam de maneira diferente, mas sua maneira de pensar resume os dois lados muito bem! - Como você sabe quando e onde alguem está usando bot?

Armored Patrol: Geralmente, se eu vejo um knight, eu já começo a fazer uma trap.... hahahahaha brincadeirinha! De verdade agora, se voce vê um level 65 caçando rotworms, já é de se estranhar. Agora se você não vê o cara, mas vê corpos de bichos mortos, é só seguí-los até encontrar quem está caçando. Uma outra dica é abrir os corpos e ver se encontra alguns gps dentro, se isso se repetir com certa freqüência, certamente tem alguem usando bot. E é claro, eu sempre adiciono os botters na minha vip, e marco eles com a minha querida caveirinha e um par de ossos :)

TibiaNews: Qual a sua melhor experiência matando um botter?

Armored Patrol: Bem, eu diria que fica numa disputa entre o dia que dropou um demon helmet e um demon shield, e todas as vezes em que me pegaram no flagra dizendo que eu nunca iria matá-los :) Será que não? Muahauahau...

TibiaNews: Qual é a historia mais incrível por trás dos seus vídeos que você possa compartilhar conosco?

Armored Patrol: Eu assumo que sou estrábico e após matar alguns botters, parece que vou cair no sono com meu mouse indo para frente e para trás como um relógio hipnotizador...

TibiaNews: Atualmente recebemos notícias que você havia sido banido, poderia nos contar mais sobre isso e se voce acha que foi banido justamente ou não?

Armored Patrol: A verdadeira frase foi: "isto pode ajudar você quando estiver matando botters neste servidor". Fui banido por incentivar a violação das regras. Eu realmente não sei se foi justo. Eu ouvi um senior tutor falando que eu não estava violando nenhuma regra. Então o que eu fiz que foi contra as regras? Foi inconclusivo. Parece que a CipSoft diz uma coisa para os tutors e outra para os jogadores. Eu não sei porque fui banido pois estava um serviço bom à comunidade.

TibiaNews: Você acha que os tibianos deveriam ser punidos enquanto agem como vigilantes quando nada é feito a respeito dos botters?

Armored Patrol: Sim e não. Eu acho que o que eu faço é contra as regras, mas se não existissem botters, eu não estaria fazendo isso. Eu sinto que estou fazendo um bem ao meu mundo.

TibiaNews: Você mencionou que esta punição poderia por um fim aos vídeos, você pretende cumprir o que disse ou ainda está disposto a continuar com os vídeos?

Armored Patrol: Eu tenho alguns poucos vídeos. Sem dúvida eu colocarei no ar em breve. Apenas preciso de uma boa história para acompanhá-los. Depois disso não sei, eu acho que você pode gritar "FOGO" quantas vezes quiser antes de perceber que o bombeiro não irá te ajudar. O que você pode fazer é apenas sair da casa e deixá-la queimar... (sobre parar de jogar tibia).

TibiaNews: Quanto tempo demora pra fazer um dos seus vídeos?

Armored Patrol: Ok, se prepare para rir, especialmente se voê não gosta dos meus vídeos! Eu demoro de 5 a 6 horas em um único vídeo. A maioria do tempo é gasto com uma história e uma boa música para acompanhar o vídeo. Eu já ouvi milhares de músicas e eu sempre escrevo algumas que gosto caso eu não planeje usá-la em um vídeo particular.

TibiaNews: Questões rápidas, preparado? Mundo favorito?

Armored Patrol: Inferna/Pacera

TibiaNews: Monstro favorito?

Armored Patrol: Blindly Beauty

TibiaNews: Cidade favorita?

Armored Patrol: Yalahar

TibiaNews: Fansite favorito?

Armored Patrol: TibiaWiki para informações e TibiaNews para notícias :)

TibiaNews: Estamos chegando ao final da entrevista, alguma coisa a mais que você gostaria de dizer ao seus fãs?

Armored Patrol: Sim! Não se esqueçam de se inscrever no meu canal visitando minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/1NpcKiller

TibiaNews: Ok então, muito obrigado pelo seu tempo e pela entrevista. Espero que a CipSoft reveja uma segunda vez a situação sobre os botters, com certeza o que você disse pode ajudá-los em alguma coisa.

Armored Patrol: Obrigado por me receberem! :)

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5OC81MzIvMTM5MjI4NDAuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,