Desconto exclusivo da EA no K&N Challenge Series

#Notícia Publicado por AthosRatera, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVraW5ncy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTAvdGhlLXJ1bi0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

Na última semana foi compartilhada uma informação de como destravar o conteúdo exclusivo da K&N Challenge Series no NFS: The Run

Na K&N Challenge Series, você ganhará 3 eventos extras: Filtered For Success, Death Valley Run, and Battle in the Desert.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53d3cubmVlZGZvcnNwZWVkLmNvbS9zaXRlcy93d3cubmVlZGZvcnNwZWVkLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZWNhY2hlL3RoZXJ1bl9ibG9naGVyb2ltYWdlL2tuXzIuanBn

Você ganhará de recompensa um Dodge Challenger SRT8, se você conseguir a medalha de ouro nos eventos da challenge series.

Como uma oferta especial da semana para os fãs, nós iremos disponibilizar o conteúdo exclusivo na URL para quem completar a K&N Challenge Series. Esta URL é uma cortesia da EA NFS Team em colaboração com a K&N filtros de ar e um código especial de desconto em um kit completo um sistema de alta performance de filtros de ar, uma reposição de filtros de ar e filtro de óleo por tempo limitado. É só você acessar com o seu browser o link: needforspeed.com/k&n e conseguir uma queima de preços nas promoções.

Z2g3WW1zdDJCd3M=

OBS: O link está indisponível nesse exato momento para manutenção. E provavelmente essa oferta da K&N deve ser válida somente nos Estados Unidos. Estas informações foram extraidas do site oficial do NFS.

Athos
Athos #AthosRatera

Eu sou piloto de fuga, não tenho medo de curva...

, Belo Horizonte/Minas Gerais