Jogo Amy "volta as raíses do Survival Horror"

#Notícia Publicado por warwad, em .

O esperado Amy, um survival horror para sistemas digitais, esta causando um alvoroço na rede. A proposta do estúdio francês Lexis Numérique vem nos deixando com pouca informação, e ao mesmo tempo interessante. O ultimo a oferecer dados sobre o jogo foi Djamil Kemal, um dos principais designer criativos da empresa.

IMAGEaHR0cDovL3hib3hnby5lcy9pbWFnZW5lcy9hbXktcGxheXN0YXRpb24tM182NTYxMl9wb3N0LTEuanBn

Kemal falou ao blog oficial do PlayStation 3 sobre Amy, e assegurou que este projeto "volta as raízes do survival horror", segundo ele, porque não te oferece "um grande poder", superior aos seus inimigos, nem grandes doses de ação, maste deixa indefeso diante deles. "Amy combina com tudo isto", afirma ele.

Ele também garante que Amy foi criado para que você constantemente se pergunte "oque te espera na próxima esquina". Kemal destaca a contribuição de Paul Cuisset, mítico criador de Flashback: "(Paul) queria entrar em uma nova dimensão, que é a cooperação entre Amy e Lana".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3BhY3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L0dQX2FteTA2MjAtNjEwLmpwZw==

Amy estara chegando a Xbox Live Arcade e PlayStation Network em 2012.

anhOUk5kZW1KTHM=

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo