Skyrim - Comunicado Oficial da Bethesda, 10 milhões de unidades enviadas

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjQvMjEwMy9za3lyaW1hLnBuZw==

A Bethesda anunciou que já foram enviadas 10 milhões de unidades de The Elder Scrolls V: Skyrim para as lojas de todo o mundo.

Convertendo isto em dinheiro, o resultado são $650 milhões em vendas no varejo, desde seu lançamento.

Para 2012 a Bethesda promete continuar a apoiar o jogo com o lançamento do "Creation Kit" e de conteúdos adicionais entusiasmantes que adicionaram mais riqueza à aventura.

Adicionalmente, The Elder Scrolls V: Skyrim tornou-se o título que mais rápido vendeu na história da Steam.

Confira o Comunicado Oficial da Bethesda:

A Bethesda Softworks, anunciou que The Elder Scrolls V: Skyrim já enviou 10 milhões de unidades, para as platoformas Xbox 360, PS3 e PC. Oque representa aproximadamente 650 milhões em vendas no varejo desde seu lançamento em 11 de novembro.

A versão PC de Skyrim na América do Norte superou todos outros jogos dessa plataforma por um fator de mais de 3-1 no mês de seu lançamento.

A Bethesda Softworks, com Skyrim, já recebeu mais de duas dezenas de prêmio de "Jogo do Ano" das principais mídias e crítica em todo o mundo, como: G4TV, Oficial Xbox Magazine e Machinima.com.

Ganhando inclusive o prêmio mais importante de Jogo do Ano em 2011 da Video Game Awards, que são votadas por um painel de editores das revistas mais respeitadas da indústria e websites. Skyrim também foi apontado como o "Game mais Jogado em 2011", com base na pesquisa da Raptr.

"Estamos extremamente satisfeitos que Skyrim continua a reunir ótimas notas e elogios em todo o mundo", disse Robert Altman, presidente e CEO da ZeniMax Media.

"Estamos muito gratos aos nossos fãs por seu apoio e entusiasmo, e seu amor nas centenas de horas de jogo que ele oferece. Continuamos a se esforçar para entregar a melhor experiência de entretenimento de qualidade para todos. 2012 será um ano grande para os nossos fãs, com o lançamento do Kit de Criação, bem como a emocionante DLC que vai acrescentar para a riqueza esta aventura épica."

"Skyrim é o título vendido mais rapidamente da história do Steam", disse Jason Holtman, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Valve Corporation.

"O compromisso da Bethesda e à compreensão do PC como plataforma de jogos mostra os grandes reviews recebidos, um lançamento espetacular, Skyrim recebeu muitos novos fãs para a franquia. Nós estamos muito felizes que Bethesda escolheu usar a Steamworks para apoiar Skyrim tanto no varejo como digitalmente".

The Elder Scrolls V: Skyrim é o terceiro jogo consecutivo desenvolvido pela equipe da Bethesda Game Studios a ganhar as honras de Game of the Year.

A Bethesda Game Studios, que também recebeu o prêmio Studio of the Year" no Video Game Awards 2011, já havia recebido o prêmio de Game of the Year, em 2006 com The Elder Scrolls IV: Oblivion, e em 2008 com Fallout 3.

dzFBZW5sT0VYYW8=

Fonte adicional: Ripten - Comunicado da Bethesda

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,