Conheça as incríveis habilidades de caça do novo protagonista de Prototype 2 em novo trailer

#Notícia Publicado por Blacklight.Unleashed, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL1BRQUFBUGp2aVFNU1k5QU5acG1SQWpGVW1fV2VUQW1BR0dweFVLV0ZGbWZQa0hNcnVjWGlZQklmYmRld29LLUJRckIxa0d4ZnY3TFlIeXYzZDJWT0Y1ZUhDTU1BbTFUMVVLMHk5TW5PQlNtVUR3c3lZd1lpeFJWdXlPMk8uanBn

O novo sistema de caça desenvolvido pela equipe de Prototype 2 faz o jogador – agora na pele de um novo personagem – se sentir um verdadeiro predador.

Agora os jogadores dispõem de um completo e novo arsenal de habilidades que James Heller possui, um deles é o já revelado Sonar, que permite o jogador alcançar um ponto alto da cidade e emitir um impulso que vai e retorna para o personagem, revelando determinados alvos à serem eliminados para ganho de memórias.

Outra novidade presente na seqüência são os Blacknets, que são terminais presentes em determinados pontos da cidade que contém informações sobre onde os soldados estão atuando e quais são suas operações. Após descobrir a suas localizações, o jogador pode desmantela-los para ganho de novos Upgrades. O novo sistema de personalização permite o jogador escolher quais tipos de habilidades (Mutations) o seu personagem irá possuir, algo como o sistema de perks da franquia Call of Duty. Uma habilidade em destaque nesse vídeo é o Bulletproof, que permite o jogador literalmente tornar-se blindado contra tiros.

Vale a pena conferir:

V25jS2tWZFpXdG8=

Blacklight.Unleashed
Blacklight.Unleashed
, Recife