Silent Hill Revelation quase pronto

#Notícia Publicado por rednael, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10WDhjMVFGMUFTYy9UVlNENUNvWWU0SS9BQUFBQUFBQUFGRS85Nl9ia2pDU2ZtNC9zMTYwMC9GcmFua2llLUxpcF9zZXJ2aWNlLmpwZw==

Se você estava sentindo saudade de visitar a horrenda cidade de Silent Hill nos cinemas, seus problemas acabaram. O segundo longa da franquia está a um passo e ser lançado.

Em uma entrevista recente, o produtor Don Carmody revelou que "Silent Hill: Revelation" já está praticamente terminado, apenas os efeitos sonoros estão recebendo seus toques finais e a data de lançamento está sendo negociada com a distribuidora Lionsgate.

"Silent Hill: Revelation" trará Heather Mason, na pele de Adelaide Clemens, uma jovem que sofre com acontecimentos sobrenaturais que parecem a perseguir. Quando seu pai some misteriosamente, tudo que resta a ela é encarar seus temores e descobrir a verdade sobre suas origens, enquanto enfrenta o terror oriundo de Silent Hill de uma vez por todas.

O enredo parece ser fortemente baseado no jogo "Silent Hill 3" e Adelaide Clemens aparece como uma verdadeira fotocópia da protagonista do jogo. Existe uma chance de que o filme seja uma recriação perfeita da obra em que é baseado, ou pelo menos uma adaptação com elementos retirados de toda a série original, como aconteceu com o filme anterior.

Bom, não vai demorar muito para descobrirmos. Enquanto isso, não custa nada jogar novamente os games da série, só pra refrescar a memória.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLnBvcC5jb20uYnIvY2luZW1hL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyL0NzaWxlbnRoaWxsZGF0YUdyaWRDYXBhLmpwZw==

leander
leander #rednael
Publicações em Destaque