Duke está de volta para a ação com o pacote de expansão "The Doctor Who Cloned Me"

#Notícia Publicado por AthosRatera, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMi9EdWtlLU51a2VtLUZvcmV2ZXItNjAweDM2OS5qcGc=

2K Games e Gearbox Software anunciaram que The Doctor Who Cloned Me, um novo pacote de expansão para download de Duke Nukem Forever, que inclui uma riqueza de conteúdo single e multiplayer, já está disponível por US $9,99 através da PlayStation Network, Xbox LIVE Marketplace por 800 Microsoft Points e PC Windows.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMi9zcy0wMi5qcGc=

The Doctor Who Cloned Me está repleto de horas do bom Duke over-the-top que os fãs adoram. Bem no coração da Área 51, o Dr. Proton tem um plano maníaco de incubação.

Alimentado por novos impulsos do ego, Duke está pronto para enfrentar clones do mal, rainhas alienígenas e qualquer outra coisa que entre no seu caminho, a fim de salvar o mundo e seus bebês! Esta completa e nova campanha single-player inclui novas armas, novos tipos de inimigos e chefes, mais Conquistas/Troféus e muito mais itens interativos dentro do mundo.

Sll6UjBRTkZ4QU0=

Além disso, The Doctor Who Cloned Me adiciona quatro novos mapas multiplayer para a combinação:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMi9zcy0wMS5qcGc=

Sky-High: Escritórios corporativos infestados de alienígenas sobre Pooty, Inc. perto do centro de Las Vegas. Este mapa inclui três pisos interiores tomados pelos alienígenas e dois telhados, jump pads, escadarias e combate entre edifícios.

Command: Centro de comando da EDF com prisioneiros BattleLord em seu núcleo! Um mapa de dois níveis com escadas sinuosas, corredores, e os jump pads.

Drop Zone: Telhado do Duke's Lady Killer Casino, apresentando combate interior e exterior e escadas de plataformas, um pista de aterragema para dropship da EDF e um poço sem fundo.

Biohazard: Lutar nas instalações da Breston Plant Nuclear Power e competir em vários andares, banheiros com duchas, salas de controle e a sala de armazenamento do lixo nuclear.

Athos
Athos #AthosRatera

Eu sou piloto de fuga, não tenho medo de curva...

, Belo Horizonte/Minas Gerais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque