Google Chrome 16 traz sincronização de itens pessoais entre computadores

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

A Google lançou hoje a décima sexta versão estável do Chrome, o navegador que mais cresce atualmente. O ousado navegador minimalista trouxe, além das correções de falhas, como principal novidade a sincronização da experiência do usuário em todos os dispositivos usados por ele.

A filosofia do navegador em relação a isso diz que o Chrome não seria seu Chrome sem seus aplicativos, favoritos, extensões, histórico e suas configurações personalizadas. Pensando nisso, houve uma efetiva melhoria no que diz respeito à sincronização. Agora, há uma opção para fazer login usando sua conta do Google dentro do navegador, e sincronizar praticamente tudo com ele. E com outros computadores também.

aFF1WHhPQkp3U2c=

Outra novidade relacionada a sincronização é a possibilidade de criar usuários para o navegador. Assim, um convidado, por exemplo, não fará uso de nenhum aplicativo ou alterar algo do seu navegador. Também é possível que ele faça login no navegador e sincronize todos os seus itens pessoais. Porém, se você quer evitar que seus documentos, suas fotos, vídeos e arquivos pessoais, será necessário alterar para outra conta de usuário do sistema operacional.

Para fazer login no navegador, basta clicar na chave no canto superior direito do navegador e clicar em Fazer login no Chrome…. Quando algo for alterado no seu navegador, como a instalação de um novo aplicativo, todos os dispositivos com o Chrome logado na sua conta serão automaticamente atualizados com o novo aplicativo. Funciona assim para todos os itens.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndWlhZG9wYy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTIvQ2hyb21lLUxvZ2luLTMwMHgzNjgucG5n

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro