Back to Karkand adiciona nostalgia ao Battlefield 3

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Faz somente dois meses desde o seu lançamento, porém o primeiro DLC para Battlefield 3 não é apenas uma atualização, mas um prazer nostálgico para os fãs que jogam a série desde o início.

Tudo começa com o Strike at Karkand, mapa que foi totalmente refeito com o motor gráfico Frostbite 2. Porém, além da reforma visual, pouca coisa mudou, que para os jogadores isso é muito bom.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL28xRUdkLmpwZw==

*Strike at Karkand

O que se vê em Strike at Karkand é a falta de aeronaves, juntamente com um uso limitado de veículos. Foi devido a essa ênfase no combate urbano que o mapa cresceu e se tornou um dos mais populares. O mapa foi apresentado em Battlefield 2 e mais tarde incluído no Battlefield 2142 e Battlefield Play4Free.

Mas, além de Strike at Karkand, o DLC contém também Gulf of Oman, Sharqi Peninsula e Wake Island, todos mapas vindos de Battlefield 2. Enquanto a maioria foram somente recriados, o mapa Wake Island foi completamente refeito para dar uma atmosfera mais devastada pela guerra, criando assim um desafio maior para os jogadores.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2dtaGFkLmpwZw==

*Wake Island

Também estão incluídas 10 novas armas e quatro novos veículos, todos voltando de Battlefield 2.

Battlefield 3 foi lançado em 25 de outubro para o Xbox360, PS3 e PC com altos louvores pela crítica. Embora criticado por sua fraca campanha singleplayer, o modo multiplayer foi elogiado por seu aspecto competitivo e mapas bem detalhados.

O DLC Back to Kakand já saiu para o PS3, enquanto jogadores de PC e Xbox 360 terão que esperar até o próximo dia 13.

Mponto
Mponto
, Brasil