The Last of Us é renderizado em tempo real e pretende apresentar uma nova experiência aos jogadores

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTEvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS80LzIvOC82LzUvMy8xOTU2MTIwMTFfMTJfMTBfdGhlbGFzdG9mdXNfMDIucG5n

Sim,o trailer que você viu de The Last of Us foi renderizado em tempo real usando a capacidade do PS3.O que torna o jogo ainda mais interessante em aspectos técnicos gráficos,como foi confirmado no Twitter.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU0NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU0NS82NDE1L3NlbXR0dWxvdnZ2dnZ2dnYuanBn

O co-presidente da Naughty Dog Evan Wells comentou sobre novo projeto da empresa, The Last of Us, em um novo comunicado de imprensa. O título foi anunciado oficialmente durante o Video Game Awards 2011 há pouco tempo.

Wells disse que The Last of Us "vai dar um salto em jogos cinematográficos e narração de histórias". Ele acrescentou que os fãs podem esperar "uma experiência diferente de qualquer outra coisa na indústria."

Sua declaração completa é a seguinte:

"Estamos muito animados para finalmente desvendar The Last of Us, a equipe tem trabalhado duro durante algum tempo. A Naughty Dog tem a missão de mudar a maneira como as pessoas experimentam videogames. Estamos confiantes de que The Last of Us vai ser um salto no aspecto de narração e cinemáticas, proporcionando aos jogadores uma experiência diferente de qualquer outra coisa na indústria. " disse o entusiasmado co-presidente.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTEvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS80LzIvOC82LzUvMy8xOTU2MzIwMTFfMTJfMTBfdGhlbGFzdG9mdXNfMDgucG5n

Trailer em alta qualidade

S2U3bElBZTNHUkk=

Fonte secundária:Gaming Everything

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,