Os trailers e as boas novas que o VGA trouxe aos jogadores

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Novamente durante o último sábado (ontem) a premiação mais famosa dos jogos eletrônicos, o "Oscar" dos vídeo games como diriam alguns, trouxe uma quantidade massiva de novidades, dentre revelações de novas franquias quanto a outras tais rotuladas de "verdades".

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYW1wZXJzLnJ1L3BpY3R1cmVzLzc0NjkvRmVsaWNpYSUyMERheS5KUEc=

Felicia Day, adorada pelos jogadores, também teve sua participação quase que massiva durante o decorrer da premiação. E pelo visto, a ninguém cabe reclamar...

Para conhecer a listagem de ganhadores, você pode acessar esta notícia.

Dentre as novas franquias, a Epic Games se destaca por um jogo que lembra em sua arte, o jogo da Valve, Team Fortress 2. O novo jogo, batizado de "Fortnite" teve seu vídeo de estreia introduzido pelo próprio e famosa face da Epic, Cliff Bleszinski:

ODQtbDZDdDNoQUk=

O que seriam as pequenas criaturinhas em Fortnite...?

Seguindo adiante, também veio à tona o primeiro vídeo do exclusivo do PS3, cuja primeira olhada rendeu o que falar. Eis que surge, The Last of Us:

cld6Y1lidFpRcms=

Mas nem só de novíssimas novidades é feito um VGA, e novas sequências de jogos já conhecidos também deram as caras no evento.

Da Square Enix, Hitman Absolution:

QmdlLU9yRks3dkE=

A volta do "verdadeiro" assassino.

Da Ubisoft, Rainbow Six: Patriots:

cE16OFBLZTVSRlU=

Será outro jogo a cair nas garras da fôrmula "callofdutiana"...?

Da Irrational Games, Bioshock Infinite:

MkJJZkZlZW45cTg=

Direto da BioWare, Mass Effect 3 e Command & Conquer: Generals 2...

cTEwdTJTSVE0cHc=

dzZiZzZ5aHlUSzQ=

Vindo da Activision, Transformers: Fall of Cybertron e The Amazing Spider-Man:

dG5henMydDVCcmc=

QVVxNWxvc3NpUlU=

Do escritor Alan Wake da Remedy, um pesadelo americano:

aVpnMWhKUEVEZVU=

Além destas (muitas) boas novas, a Blizzard também deu o ar da graça, exibindo o vídeo cinemático de introdução do aguardadíssimo Diablo III, cujos fãs simplesmente não aguentam mais esperar:

bmFzMXJKcG03d1k=

Embora esperava-se uma data de lançamento, não foi desta vez que tivemos esta sorte. Mas quem sabe na próxima...?

E tendo a honra de fechar este grandioso show, o nipônico mais conhecido pelos jogadores, Hideo Kojima introduziu o novo produtor, e revelou a "verdade" por trás de Raiden em seu jogo, com seu nome novo:

NVNObzhoLUtmQVU=

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sRXZRWDhuQzhxcy9Uck1GV1VvNEZzSS9BQUFBQUFBQUNrVS9HdS1fd2lKSktocy9zMTYwMC9hYWFha29qaW1hLXRlYW0uanBn

Kojima estremeceu durante o momento de suas falas, gaguejando e tudo mais... Todavia, é claro, o VGA o aplaudiu com todo o respeito que o japonês merece.

O Video Game Awards é uma premiação de jogos estadunidense, que contudo premia desenvolvedores e seus jogos independente de nacionalidade, diferente do Oscar - que discrimina os filmes norte-americanos - que entrega apenas uma estátueta à mídia estrangeira. Por esta razão, entre outras (como o fator do voto público) o VGA é tão importante para esta indústria.

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Publicações em Destaque