Continuação de um dos melhores simuladores de corridas é confirmada com exclusividade para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5xdWViYXJhdG8uY29tLmJyL3Bob3Rvcy9iaWcvNS84LzExN0Q1OF8yLmpwZw==

Considerada como a série com alguns dos melhores simuladores de corrida, tanto a nível de realismo na jogabilidade considerada a mais realista já produzida, como na parte sonora com sons de extremo realismo dos carros, a série GTR vai ganhar uma terceira parte.

Esta é uma ótima notícia para todos os fãs da série GTR no PC, um Site teaser de GTR3 está agora no ar e apresenta o áudio e algumas imagens do jogo. Pois é, você leu certo. GTR3 está em desenvolvimento como nós falamos. Segundo os desenvolvedores, a amostra do áudio estará realmente no jogo e não há dúvidas de que soa bem.

É realmente surpreendente que a SimBin tenha escolhido essa abordagem silenciosa para revelar o GTR3, em vez de fazer um anúncio oficial sobre o seu desenvolvimento. Isso pode significar que o jogo ainda está no início do desenvolvimento ou que a empresa queria ver o burburinho que ia ficar simplesmente oferecendo um site teaser e nada mais.

Então, se você é um fã de simuladores de corridas no PC , vá em frente e visite o site GTR3 para ver o teaser oficial.

Link do site:

http://gtr3.com/

Existem algumas dicas do que esperar, o Audi R8 LMS GT3 e o BMW Z4 GT3, podem ser vistos, ao lado de fotos de rústicos e arborizados circuitos, o que sugere um retorno às corridas dos clássicos de 2005 do GT Legends. Claro, isso é apenas especulação e rumor.

Anônimo
Anônimo