Trine 2 Lançado - Saiba tudo sobre o novo jogo da Frozenbyte

#Notícia Publicado por JADSON_GV, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZvcnVtcy4zZHRvdGFsLmNvbS9hdHRhY2htZW50LnBocD9hdHRhY2htZW50aWQ9MTc2MDkxJnN0Yz0xJmQ9MTMwMDMwNzY5NQ==

Trine 2 lançado no dia 07 de Dezembro para a plataforma PC e MAC, e Consoles (xbox360/ ps3) no dia 21 de Dezembro. Dois anos depois do lançamento de Trine pela Frozenbyte, a sequência Trine 2 chegou, um "sidescrolling" de ação e fantasia com elementos de quebra-cabeças.

Trine 2 possui bonitos gráficos e mesmo sendo um jogo em 2D consegue passar a sensação de profundidade e perspectiva nos cenários, além de apresentar novos efeitos dinâmicos de luz e sombras. A engine do jogo também recebeu melhorias, e nesta seqüência, a capacidade de controlar seu personagem e suas ações foi aumentada. Os objetos também possuem maior interatividade, por exemplo, você poderá usar a água em uma planta, e ela florescerá a ponto de lhe fornecer uma plataforma para alcançar pontos mais altos do cenário.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwMS8zOTI4L3RyaW5lMjMyYml0MjAxMTEwMzAyMjQ5LmpwZw==

O primeiro Trine oferecia um modo cooperativo para três jogadores, mas era apenas local. Já seu sucessor Trine 2 oferece também o mesmo modo, mas dessa vez com a possibilidade de jogar online. São dois modos diferentes para o jogo online, em um deles cada jogador fica determinado a jogar sempre com o mesmo personagem, e no outro todos os três jogadores podem alterar para um dos três personagens disponíveis durante a aventura.

Veja Gameplay do game:

czdPVTl5RURSd2s=

JADSON
JADSON #JADSON_GV

You're gonna dance to JAH music #Designer

, Bahia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,