CM Storm Trooper: Novo gabinete de alto desempenho para os gamers

#Notícia Publicado por fabriciopavesi, em .

IMAGEaHR0cDovL2lieGsuY29tLmJyLzIwMTEvMTIvbWF0ZXJpYXMvOTE3MzE3MjU1NTE5MjY1OS5qcGc=

Conforme surgem novas placas, HDs, processadores, coolers, etc, os gabinetes também precisam acompanhar essas novas tecnologias que aparecem, suportando as configurações mais avançadas, com espaço suficiente para comportar todos os componentes de maneira adequada e um design propício para os gamers entusiastas.

Para atender os jogadores mais exigentes que precisam de um PC de alto desempenho, os a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de trazer para o país o CM Storm Trooper, um gabinete robusto Full-Tower, projetado com base no selo Storm Tactics visando força, segurança e controle.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkd2FyZWhlYXZlbi5jb20vcmV2aWV3aW1hZ2VzL2NtLXN0b3JtLXRyb29wZXItY2FzZS9jbS1zdG9ybS10cm9vcGVyLWNhc2VfaW5zdGFsbDIuanBn

Preparada para sistemas poderosos, a torre suporta placas-mãe de formato ATX e XL-ATX e placas de vídeo de grande comprimento, além de vir com suporte para até 14 HDs e 9+1 slots de expansão. O painel superior conta com duas portas USB 3.0, duas USB 2.0, uma porta eSATA e os conectores de áudio. O gabinete também conta com um dock de carga frontal para unidades SATA de 2,5″ e um controle de ventoinha com seis níveis de velocidade.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbXN0b3JtLmNvbS9pbWFnZXMvcHJvZHVjdHMvMzMvaW1hZ2VfMTgwLmpwZw==

Com um design robusto, o CM Storm Trooper vem com uma alça emborrachada resistente, que facilita o transporte do computador, além ser todo desenvolvimento em aço e com acabamento externo e interno na cor preta. O gabinete ainda possui dois módulos HDD 4-in-3 giratórios e removíveis.

Para maximizar o resfriamento da CPU, a torre vem com duas ventoinhas com LEDs de 120 mm na parte frontal, uma de 140 mm na parte traseira e outra de 200 mm no painel superior, além de possuir espaço para mais seis ventoinhas. A Cooler Master sugere o preço de R$699 reais.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mYXJlYXN0Z2l6bW9zLmNvbS9lbnRyeV9pbWFnZXMvMTEwOS8yOC9DTVN0b3JtX1Ryb29wZXItdGh1bWItNDUweDIzOC5qcGc=

Fabrício
Fabrício #fabriciopavesi
, Santa Catarina
Publicações em Destaque