Produtor da série Zelda: Eu quero fazer dela "minha"

#Notícia Publicado por Bill2009, em .

Eiji Aonuma, o produtor da série The Legend of Zelda não tem medo de usurpá-la de seu criador, Shigeru Miyamoto, agora que ela está em suas mãos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8xMi8yMDExMTIwNXNreXdhcmRzd29yZC5qcGc=

"Eu comecei trabalhando na série não no começo mas quase no meio da sua história. Penso então que, no começo eu pretendia olhar mais objetivamente e planejava trabalhar em pequenos detalhes individuais, alterando-os, ao invés de olhá-la como um todo buscando sua evolução," Aonuma contou ao GameInformer.

"Com o passar do tempo - particularmente nos últimos anos - comecei a imaginar mais em como eu poderia tomá-la, realmente tornando em minha prória série Zelda e evoluí-la cada vez mais. Com o aval do senhor Miyamoto em me deixar liderar a produção da série, ultimamente é o que preciso fazer."

"Talvez algumas pessoas irão pensar que é um pouco tarde para pensar assim, mas com o passar do tempo, isso tem-se tornado meu método de lidar com a série."

Aonuma tem até sonhado com a possibilidade de trazer dublagem de voz aos jogos, apesar do silencio tradicional de Link, seguindo o grande sucesso da trilha sonora orquestrada de Skyward Sword, a primeira vez em toda a série.

"Estamos continuamente buscando maneiras de evoluí-la. Ainda não estamos confiantes de conseguir balancear o jogo com dublagem completa, então ainda veremos essa possibilidade," disse.

Willian
Willian #Bill2009
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,