Tíbia - Fazendo a Epaminondas Quest

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Ao pôr do Sol começará o último episódio da Epaminondas Quest. Para marcar este fato, mostramos como foi organizado este memorável evento.

Último episódio do Epaminondas Quest chegando, resolvemos fazer algo diferente, um pequeno artigo, um making of de como é organizar um evento deste porte no site.

As discussões sobre qual evento realizar para este final de ano começaram em meados de setembro e foi debatido por todos os membros da equipe e da colaboração, algumas das idéias que surgiram foram um concurso de fotografia, de contos/matérias, história em fotos com cubix, concurso de fantasias, entre outros.

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbHRpYmlhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMi9sb2dvMS5wbmc=

A decisão de fazer a Epaminondas Quest demorou cerca de 15 dias e mais 15 foram necessários até o primeiro episódio. Você ainda se lembra dele? Foi o episódio de Karl e os heróis da resistência masculina de Carlin. Foi escolhido este tema pois a Oktoberfest de Blumenau, a segunda maior festa do gênero no planeta, acabaria um dia antes do aniversário do Portal Tibia.

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbHRpYmlhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMC92ZW5jZWRvcjEucG5n

Um pouco mais de 2 semanas depois, chegamos ao episódio dos minotauros, um tema escolhido depois de algumas boas conversas via Skype.

Consideramos este episódio com um grau de dificuldade maior que o anterior.

Alguns usuários reclamaram que não sabiam o que fazer com o código que lhes era fornecido após dar a resposta correta. Bem, isto era parte do desafio, era o mínimo para poder resolver os outros enigmas.

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbHRpYmlhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMS92ZW5jZWRvcjIuanBn

Certamente a parte mais difícil é escolher entre tantos temas e lugares maravilhosos no jogo para dele, se fazer um episódio. Nosso trabalho é facilitado, mas pouco, por usarmos apenas áreas free.

Mas enfim chegamos ao último episódio com uma semana de atraso, o winter update desviou momentaneamente o nosso foco para os teasers e o test server. Mas finalmente estamos com ele pronto e no pôr do Sol, semana que vem, você poderá participar do último momento desde memorável evento.

Nós da equipe Portal Tibia simplesmente adoramos fazer este fantástico evento, esperamos que vocês tenham curtido tanto quanto nós.

Boa sorte.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque