Novidades sobre o Rocksmith

#Notícia Publicado por Gamer_Expert, em .

Nível de dificuldade ajustável: Você ama desafios, mas não gosta de frustrações, certo? Rocksmith tem um sistema de jogo que adapta a dificuldade com o seu nível de habilidade, e automaticamente progride de simples notas para acordes complexos.

Não importa a dificuldade, você vai sempre estar tocando partes reais das músicas na guitarra.

Grandes Sucessos, vários estilos: Um dos momentos mais satisfatórios para qualquer guitarrista é escutar ele mesmo tocando sua música favorita pela primeira vez.

Rocksmith possui uma incrível biblioteca de músicas de diferentes gêneros permitindo que os jogadores experimentem esse momento logo de cara.

Aprenda e toque as músicas: Você quer tocar novas músicas, mas não quer ter o trabalho de procurar tablaturas ou vídeos com má qualidade?

Sem problemas! Rocksmith não só irá apresentá-lo a novas músicas, mas também vai te desafiar a se afastar das notas na tela e tocar as músicas de cabeça.

o Som perfeito: Ligue o seu console em um amplificador e toque com os efeitos de pedais, amplificadores e gabinetes presentes em Rocksmith.

Junte os efeitos para criar combinações quase infinitas e ajuste o som até ficar satisfeito. Seja uma distorção pesada, um tremolo vintage ou um reverb psicodélico; temos todas as opções para que você consiga o som que está procurando.

O jogo já está a venda no preço Sugerido de 280 R$ com um cabo P10 - USB incluso

Franklin
Franklin #Gamer_Expert
, Parnamirim/RN
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,