Cristiano Ronaldo já tem seu jogo

#Notícia Publicado por luis09andrade, em .

A Biodroid lançou no mercado mundial o jogo Cristiano Ronaldo Freestyle.

IMAGEaHR0cDovL3BoYW5kcm9pZC5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzExL0lNR18wMDA4LTU1MHgzNjYucG5n

Truques e habilidades com uma bola de futebol, música e ritmo são alguns dos ingredientes de novo jogo que acaba de ser lançado a nível mundial e que tem a estrela do Real de Madrid como protagonista.

Publicado pela Digital Artists Entertainment, e desenvolvido pela Biodroid em Portugal, Cristiano Ronaldo Freestyle está agora disponível para o iPhone na Apple app store, e vai custar 2.39€. A ação do jogo decorre em diferentes cenários reais de locais espalhados pelo mundo, desde Inglaterra ao Japão até ao emblemático espaço do LX-Factory em Lisboa.

Concebido num estilo de futebol Freestyle, o jogo faz com que Cristiano Ronaldo faça uma série de movimentos acrobáticos e atléticos com a bola. Combina a ação e o ritmo através dos controles de ecrã táctil que foram desenvolvidos para as pessoas poderem usufruir da melhor maneira de todos os truques e habilidades que foram colocados no jogo, recorrendo á tecnologia de motion capture para um maior realismo nos desafios que necessitam de ser superados dentro do jogo.

Calendário de Lançamento:

Disponível para iPhone desde 30 de Novembro em Itunes. Para Android estará disponível em meados de Dezembro de 2011.

Para os iPad e Android Tablets tem edição prevista em Janeiro de 2012.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy15Zm9oT3Q2YnpTVS9UdGpuSVVVMkhmSS9BQUFBQUFBQUFHQS9yY3Y4MmZ4WURoTS9zMjc1L2NyMy5qcGc=

Características:

O jogo tem 5 modos de gameplay, que incluem:

Hype Endurance:

Fazer uma performance que seja digna de atrair a atenção do público.

Time Attack:

Conseguir o numero máximo de pontos enquanto dura a música.

Freestyle Battle:

Competir contra um adversário para atrair a atenção.

Don't Drop the Ball:

Conseguir não deixar cair a bola, o máximo tempo que for possível.

Freestyle Showdown:

15 segundos de competição para provar que somos melhores do que os nossos adversários. Ganhar achievements para desbloquear items que permitem customizar o Cristiano Ronaldo, desde a roupa, aos calções, às t-shirts, aos sapatos, aos óculos e até aos estilos de cabelo. No modo Shuffle Mode cada nível é lançado aleatóriamente. Quando se pretende um novo nível, basta fazer reshuffle outra vez e ele aparece.

Jogar futebol samba-style:

Colocar o Cristiano Ronaldo a mover-se e a dançar ao ritmo da música, enquanto se controla o movimento da bola. 25 desafios em em 6 localizações diferentes no mundo.

Competir com adversários com personalidade própria de países como Inglaterra, França, Estados Unidos, Japão, Espanha e Portugal. Downloadable content, como por exemplo dois países adicionais.

luis09andrade
luis09andrade
, Parchal, Faro, Portugal
Publicações em Destaque