Vendas de Alan Wake superiores às esperada

#Notícia Publicado por pamq, em .

Segundo o site Eurogamer, as vendas de Alan Wake poderão ter sido maiores do que aquelas que foram anunciadas inicialmente.

Graças aos downloads digitais do jogo, que até o momento não tinham sido contabilizadas.

"Segundo o IndustryGamers, que se apoiou nos dados do NPD, as vendas físicas do jogo nos EUA foram de 330 mil unidades, e em todo o mundo ultrapassam a marca do meio milhão de unidades."

Apesar da Microsoft não ter revelado o número de vendas oficiais, várias são as fontes que indicam que o jogo pode ter atingido 900 mil unidades em seu formator digital.

Por outro lado, a produtora Remedy afirmou que, "Não podemos partilhar os números convosco... Os pacotes com Alan Wake são substancias, de fato quase metade da história... Uma história não contada, por outras palavras o pack digital com Alan Wake foi o primeiro do seu género."

"Como produtores gostamos de testar novos sistemas e quando a oportunidade digital surgiu aceitámos. É bom ver que se fazem mais coisas parecidas já que isso reflete o sucesso do pacote de Alan Wake. Suponho que a razão do número de vendas não terem sido registados deve-se ao facto do ano passado termos entrado em terreno desconhecido com o pacote digital Alan Wake. Os pacotes digitais hoje em dia são uma parte normal do negócio, como as vendas físicas. Certamente que não nos importávamos que essas vendas fossem adicionadas ao total."

Atualmente, a Remedy encontra-se a trabalha em um título descarregável de Alan Wake para o Xbox 360, que deverá ser apresentado este mês durante os VGA.

pamq
pamq
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,