Vendas de Avatares Modern Warfare 3 na Live, serão doados para ajudar ex-soldados

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL01XMy1BdmF0YXItU2FsZXMtRG9uYXRlZC1Uby1DaGFyaXR5LmpwZw==

Ok, talvez você seja uma daquelas pessoas que nunca poderiam justificar a compra de itens para o seu Avatar na Xbox Live, afinal de contas, é apenas uma pessoa digital. Felizmente para você, a Activision pode ter acabado de dar uma razão para gastar algum dinheiro em roupas virtuais, como por exemplo, o dinheiro de todos os Modern Warfare 3 Xbox Live Avatars vendidos, vão para a Call of Duty Endowment para ajudar aos ex-soldados.

Sim, você leu certo, todas as vendas. Isto não é um daqueles momentos em que apenas uma fração dos lucros são doados, cada único centavo das vendas, entre 02 de dezembro e 16 de dezembro, a Activision doara para a Call of Duty Endowment.

IMAGEaHR0cDovL2ZpbGVzLmc0dHYuY29tL0ltYWdlRGIzLzI4ODAzNV9TL2FjdGl2aXNpb24tZG9uYXRlcy0zLW1pbGxpb24tdG8tY2FsbC1vZi1kdXR5LWVuZG93bWVudC1vbi12ZXRlcmFucy1kYXkuanBn

Apesar do nome similar, a "Call of Duty Endowment" não foi criada pela Activision e utiliza fundos arrecadados para auxiliar a transição de soldados que finalizaram o serviço militar para a vida comum entre os civis, oferecendo-os treinamento para emprego e recolocação no mercado de trabalho.

No total, são trinta itens disponíveis para compra. Lembre-se que itens também podem ser comprados no site do Xbox, por isso, se você não tem acesso ao seu 360 você ainda pode participar através da compra de um item ou dois de seu navegador web.

Infelizmente, para aqueles que não possuem um Xbox 360 não sera possível. A Activision poderia facilmente ter lançado alguns avatares para a PSN, ou mesmo alguns PlayStation Home itens.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.