Trailer de SSF IV Arcade Edition: Version 2012

#Notícia Publicado por VeteranForever, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xUThSaEdKcTV1SS9UamdpQUdJNzJxSS9BQUFBQUFBQUFJQS9sclp6WGJybEdSQS9zMTYwMC9zZjQtMjAxMi5wbmc=

A Capcom está disponibilizando uma grande atualização para Super Street Fighter IV: Arcade Edition. O Update, chamado apenas de Version 2012, trará ao game inúmeras mudanças de balanceamento.

Alguns personagens tiveram parte dos seus golpes alterados. Um dos especiais de Gouken, por exemplo, está mais rápido, permitindo que ele seja encaixado em uma sequência anterior de golpes. Várias outras mudanças semelhantes estão presentes nesta atualização.

O vídeo a seguir inclusive mostra algumas destas alterações, mas infelizmente não diz quais foram os "nerfs" de alguns personagens, isto é, alterações que reduzem a efetividade de alguns golpes e capacidades de determinados lutadores. O patch traz modificações sutis e grandes reviravoltas. Uma delas, por exemplo, vai colocar Yun em seu devido lugar.

O personagem, considerado roubado na Arcade Edition, será o mais "nerfado" com relação aos demais, com seus combos e golpes causando menos dano que antes. Em contrapartida, Hakan se tornará um lutador mais viável. O melhor: o download será gratuito e estará disponível ainda este mês.

Super Street Fighter IV: Arcade Edition, que foi lançado nos consoles no início do ano, vem sendo criticado por alguns fãs por quebrar o equilíbrio que existia no elenco original de Super Street Fighter IV. Mais especificamente, o novo personagem Yun é considerado forte demais, enquanto outros personagens sofreram modificações que os tornaram mais fracos nessa versão. Muitos esperam que com a Version 2012 as coisas voltem ao "normal".

Z2pMYWxtQUhLLW8=

Guilherme
Guilherme #VeteranForever
, PE, Surubim
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,