Lineage 2 agora vai ser Free to Play

#Notícia Publicado por GoBrasil, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10RUszUHc4eU92by9UYlNtT0JSbDNsSS9BQUFBQUFBQUFBWS90XzBfOW9zaTl3SS9zMTYwMC9saW5lYWdlLTIuanBn

Até mesmo com toda a publicidade que está sendo feita, há ainda quem duvide de que Lineage 2 vai virar Free To Play. Só temos que dizer uma coisa: já está mais do que confirmado!!Segue abaixo um vídeo produzido pelos criados de Lineage 2, divulgando como será o Lineage 2 Free To Play nos servidores da Europa e America do Norte.

Y2tHcE5BQ3p2elU=

Conforme informações do site oficial de Lineage 2, a versão Goddess of Destruction será lançada ainda este ano e sim, será totalmente grátis!!

Confira mais algumas informações e tire suas dúvidas:

A L2 Store vai oferecer itens para completar o seu jogo na forma de XP / SP aumentada, potions, buffs e outros consumíveis, bem como itens de cosméticos e ajudantes para caçar.

Além disso, você pode comprar pacotes que aceleram o ganho de level dos personagens por um período mais longo e conter itens exclusivos não disponíveis para aquisição individual.

Mas você nunca terá que comprar nada na loja L2, a fim de apreciar a mecânica de jogo ou o conteúdo da história de Lineage II.

"Verdadeiramente livre" significa exatamente isso: Compre somente o que você quer, ou jogue todo o caminho até o level 99 sem comprar nada. A escolha é sua. Jogue o seu caminho!

Posso realmente jogar Lineage II de graça?

Sim, você pode! O conteúdo Goddess of Destruction (criação de personagem, raças, classes, habilidades, as zonas, os chefes, quests, clãs, crafting, armazém, casa de leilões, chat, e-mail, fóruns, suporte ao cliente, e assim por diante) é tudo absolutamente livre. Enquanto vamos oferecer alguma aceleração de gameplay ou itens de vaidade (chapéus, óculos, etc.) para compra na loja L2 que nós esperamos que você goste, comprá-los é totalmente opcional.

Vou precisar de um cartão de crédito para jogar?

Não. Você pode jogar o jogo sem fornecer qualquer informação sobre pagamento. Se você gostaria de comprar NCoin para uso na loja L2, você deve adicionar um método de pagamento (que inclui o pagamento com cartão de crédito) para sua conta NCsoft.

Não existem premium, VIP, ou tipos de conta semelhante?

Não, todo mundo joga de graça, e consideramos todos os nossos jogadores VIPs! Se você está à procura de benefícios adicionais de jogo, alguns itens de conveniência, os itens de vaidade, e os pacotes estão disponíveis para compra na loja L2.

Você pode me dizer mais sobre os pacotes grátis?

Estas são as recompensas de itens livres que nós lhe damos depois de completar metas específicas no jogo. Um ponto de interrogação aparece no jogo em sua tela quando você atingir uma das metas que nós lhe incentivamos a completar. Quando você clicar no ponto de interrogação, oferecemos-lhe um objetivo específico a atingir e uma lista de itens de recompensa disponíveis para que você possa alcançá-los. Estes pacotes são verdadeiramente livres e incluem itens de baixo nível, armas e armaduras adequadas ao nível do seu personagem e localização no jogo. Estes pacotes irão ajudá-lo a progredir mais rapidamente em direção ao conteúdo final do jogo.

Eu sou atualmente um assinante Lineage II. O que acontece comigo quando Goddess of Destruction for lançada?

Todos os assinantes atuais de Lineage II tornam-se automaticamente jogadores livres quando Goddess of Destruction for lançada. Qualquer tempo de jogo pré-pago restante em sua conta é convertido para NCoin que você pode usar na loja L2. Tempo não utilizado é convertido para um valor em dólar equivalente e trocado pelo valor do dólar também por NCoin.

Existe algum incentivo para me manter ou reativar minha conta que é de antes do lançamento de Goddess of Destruction?

Sim. Se você continuar a progredir para o nível máximo, você será um dos primeiros a experimentar o processo de Awakening (despertar) e o novo suspense e ação, cheio de conteúdos de alto nível em Goddess of Destruction. No lançamento, qualquer tempo de jogo restante é convertido em NCoin, então você vai ter fundos pré-pagos pronto para gastar com itens de loja L2.

Eu costumava jogar Lineage II, mas eu não sou atualmente um assinante. Posso acessar meus personagens anteriores?

Na maioria dos casos, seus personagens anteriores ainda estão disponíveis e você pode jogá-los livremente quando você reativar sua conta. Dependendo de quanto tempo você esteve fora e se você se lembra de suas credenciais, você pode precisar passar por etapas adicionais para obter acesso a seus personagens.

Há limitações para os jogadores de bate-papo livre?

Não, todos os jogadores podem acessar no jogo de bate-papo e correio.

E se eu precisar de ajuda para o atendimento ao cliente, enquanto eu sou um jogador livre?

Todos os jogadores recebem gratuitamente o serviço ao cliente igual e amplo.

O que são NCoins e a loja L2? Como vai ser entregue os itens dentro do jogo após a compra?

NCoin é a moeda virtual usada para comprar itens na loja L2. Seu NCoin é armazenado em uma carteira digital. Uma vez que sua carteira foi financiada, você pode usar para comprar itens NCoin através da loja L2 in-game. A Loja L2 contém itens para melhorar a jogabilidade. Depois de comprar um item, ele aparece em seu inventário. Você também pode negociar alguns itens entre seus personagens através do NPC Merchant Dimensional.

Que tipos de itens disponíveis na Loja L2? O jogo ainda é agradável sem comprar itens de loja L2?

A Loja L2 contém itens úteis em categorias como aumento de XP, suprimentos, itens de vaidade, pacotes especiais e itens exclusivos para eventos, feriados e promoções. Os itens na loja L2 melhoram a sua experiência no jogo, acelerando o jogo ou deixando você mais contente, mas você não precisa comprar nada para desfrutar de Goddess of Destruction.

Será que vou ser capaz de vender ou trocar itens que eu compro na loja L2?

A maioria dos itens que você pode comprar através da loja L2 podem ser negociados entre os personagens na sua conta. Você também vai poder trocar e vender alguns itens para personagens fora de sua conta.

Agora que o jogo é livre, ainda haverá atualizações de conteúdo e expansões futuras?

Sim, Lineage II continua a evoluir! Já existem vários capítulos previstos para Goddess of Destruction, e o jogo vai oferecer expansões adicionais durante o tempo que os jogadores continuarem a apoiá-lo.

Ex-jogadores e novos jogadores brincam juntos nos mesmos servidores?

Sim. Quando Goddess of Destruction for lançada, jogadores atuais continuarão em seus servidores atuais. Servidores adicionais serão adicionados para acomodar o fluxo de jogadores novos e antigos ex-jogadores. Após o lançamento, se você decidir reinstalar o seu personagem em outro servidor, você será capaz de comprar uma transferência de personagem entre servidores.

Felipe
Felipe #GoBrasil

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

, Fortaleza, Ceara, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,