Jogadores de PC, conheçam o MOD de Crysis Wars que é uma mistura entre BF2 e MW2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JGTGdRLmpwZw==

Ah, a beleza dos MODS. Tanto potencial nessas equipes de Modders que fazem tudo ao seu alcance para proporcionar aos jogadores as suas visões. E é exatamente por isso que estamos apaixonados pelas comunidades de Modders de cada jogo. Assim, jogadores de PC, hoje trazemos para vocês Casus Belli, um mod para Crysis Wars que é uma mistura entre Battlefield 2 e Modern Warfare 2 que está atualmente em fase beta aberta.

Link da versão Beta:

http://casusbelli-mod.com/beta/installation/

Casus Belli é um mod realista para Crysis Wars. Tem lugar em um futuro não tão distante no contexto de uma terceira guerra mundial. Você encarna um soldado em muitos ambientes diferentes, desde os desertos do Afeganistão até as cidades ucranianas. A jogabilidade é no campo de batalha, o que proporciona características novas. Casus Belli é desenvolvido por uma associação sem fins lucrativos e você pode ver algumas imagens dele abaixo.

Casus Belli apresenta mais de 250 novas construções (prédios, veículos, objetos, etc ), novos mapas, música composta por um compositor profissional que é tocada por uma orquestra verdadeiramente profissional.

Além disso, a nanosuit de Crysis foi removida, como este é um jogo de tiro semi-realista vem com um modo de jogo avançado e seguro, ostenta um sistema de classe (sniper, medico, assalto, etc), um sistema de Squad (acabem com o líder do grupo) e possui um sistema Medico, sistema de comando, sistema de Perks, sistema de ranking Permanente (nivelamento), armas modernas, mais de 20 novas armas modernas (AK47, M4, HK416,etc), e 8 veículos novos (Abrams, T90, Hummer, Littlebird, etc).

Com movimentos de câmera avançados ligados aos movimentos do jogador, possibilidade de usar objetos para estabilizar as armas, bem como alguns movimentos como novos chutes, rolagem e escalada.

Parece interessante? vá em frente e aproveite.

Aprecie as imagens a seguir!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZyV0l2LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZJSjdRLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lyckJnLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL211ZlBXLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dWNW1wLmpwZw==

Anônimo
Anônimo