7 Motivos para trabalhar na industria de Games

#Notícia Publicado por DonateHeliHunyer, em .

Após o 7 motivos para NÃO trabalhar na indústria de games, agora temos 7 motivos para trabalhar na indústria de games.

7. Dinheiro

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmdhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wNi9TQUxBUklPUy1ET1MtQ0hFRk9FUy1EQS1JTkRVU1RSSUEtRE9TLUdBTUVTLmpwZ10=

Dependendo do seu cargo, você pode faturar bastante entrando na indústria dos games.

Segundo um relatório emitido pela agência japonesa Asahi Shimbun, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, recebe mensalmente a pequena fortuna de ¥68 milhões, o que equivale em dólares aproximadamente cerca de $770,000.

Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, realmente ganha uma foturna: nada mais nada menos que $9.2 milhões de dólares!

Para alguns dinheiro pode não ser o mais importante, mas imagine só!

6. Aprendizado

IMAGEaHR0cDovL25kb25saW5lLmNvbS5ici91cGxvYWRzLzIwMTEvMDkvMTktMDktMjAxMS0xMC00NS0wMi13ZWJpbmR1c3RyaWEtZGUtZ2FtZXMtcm9kcmlnby1rcnVnZXItZS1yb2RyaWdvLW9jdGF2aW8tZGUtY2FzdHJvLWZvdG8tZGVib3JhLWtsZW1wb3VzLTA1LnNldC4yMDExLmpwZw==

Trabalhar em um jogo pode ser um desafio e tanto, principalmente se o jogo em si for de grande porte. Modelagem, programação, áudio, são apenas alguns fatores que exigem enorme intelecto.

Por mais difícil que seja a criação de um jogo, a experiência vale tudo. Dependendo do "fator" em que você trabalha, é possível ganhar habilidade e experiência adequados para fazer seus próprios projetos!

Você pode levar o que aprendeu para a sua imaginação. Pode começar a criar um projeto próprio, mesmo que dê muito trabalho, seu esforço será recompensado. Temos o exemplo de Notch, criador de Minecraft, que hoje nada em rios de dinheiro ganhados com o seu pequeno projeto.

5. Luxo e exclusividades

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb3Rha3UuY29tLmJyL2ZpbGVzLzIwMTEvMDgvdmFsdmVfa290YWt1YnIuanBn

Isso pode depender da empresa em que trabalha, mas algumas têm grande respeito para com seus funcionários de maior valor. Como é o caso da Valve.

Os funcionários da empresa podem levar de graça a mídia criada em volta de seus jogos. Seria legal levar para casa uma caneca da Aperture sem ter que pagar nada, não?

Outros luxos envolvem refeições e espaços arejados, que apenas incentivam o funcionário, o que é bom, se formos pensar.

4. Ter grande poder sobre os jogadores

IMAGEaHR0cDovL3Nwb3JlbW9kZGluZy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMDkvMDQvaW1hZ2UtdGh1bWIucG5nP3c9MTM4Jmg9MjAx

Para a empresa, você pode apenas ser mais um funcionário, mas para os jogadores, você será como um líder. Eles irão ter perguntar várias coisas, e você poderá ter a autoridade de dizer: "Desculpe, mas isso não posso revelar".

Imagine só, ser um entre poucos que sabem de um grande segredo de um jogo famoso? Você sabe, e o mundo inteiro não. Você é especial, e qualquer coisa que disser terá grande influência sobre os jogadores.

3. Diversão no trabalho

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Ud3JPZC1lOV9fdy9UZ0FQbVZmNWRwSS9BQUFBQUFBQUFSQS9uNXU5dXdEdzl4Zy9zMTYwMC8zNDQuanBn

As horas de lazer podem gerar situações engraçadas, e amizades duradoras. Conversar com os amigos sobre o desenvolvimento do jogo, e dificuldades familiares gera um grande alívio, porque desse modo você saberá que não estará sozinho.

Encontre um bug, compartilhe-o com seus amigos, e aproveite o todo o desenvolvimento. Não encare o projeto com algo árduo e trabalhoso, dê o melhor de si no menor aspecto, pois se você realmente ama o que faz, você tem orgulho do que faz.

2. A vitória de finalizar um grande trabalho

IMAGEaHR0cDovL3QzLmdzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlcz9xPXRibjpBTmQ5R2NSM0NOek5sUlYtM1RvU1BfZEdrV3ptRzRaenRwNThiamp0QnNqSU85dlo4RVN5ajBiQ0F3

Ver seu próprio nome nos créditos finais de um Skyrim da vida? Não tem preço. A sensação de realizar um grande projeto, lembrar do trabalho duro e das longas noites sem dormir pelas quais passou no desenvolvimento do jogo, e depois olhar a obra prima realizada e pronta é uma grande conquista.

Provar que você teve a capacidade de criar um grande jogo é a melhor sensação do mundo!

1. Felicidade por amar o que faz

IMAGEaHR0cDovL2JwMi5ibG9nZ2VyLmNvbS9fdEZaYUZPQ2Q4WmsvUjRqN1RCYnNVcEkvQUFBQUFBQUFCNlkvcEkxNTBZVmY2elEvczQwMC9qdW4rdGFrZXVjaGlkZXNrLmpwZw==

Se você realmente ama jogos, e está trabalhando em um bom jogo, para que ficar triste? Imagine que este sempre foi seu sonho, e agora ele está se realizando!

Este fator ficará em primeiro lugar, porque afinal de contas, por menor que seja o seu salário (dinheiro, último lugar), se você realmente gosta do que faz, a sua vida já vale a pena.

________________________________________________________________________________

Agora me digam, vale ou não à pena trabalhar na indústira dos games?

DonateHeli
DonateHeli #DonateHeliHunyer
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,