David Jaffe (produtor de jogos como Twisted Metal e God of War) fala sobre o novo "Smash Bros da Sony"

#Notícia Publicado por Henry_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXl0cmlidW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMS9Tb255LVNtYXNoLUJyb3MuLTU4MHgzMTcuanBn

Obs: Imagem não-oficial do jogo. Apenas, apresentação para a notícia

No início de novembro um boato começou a circular em torno da Internet, sobre um próximo exclusivo que teria "grandes personagens" da Sony vastos em batalhas em um jogo semelhante ao Super Smash Bros da Nintendo. Imagens vazaram hoje, a partir do referido título a partir da conta de um funcionário do Twitter, que já foram removidas.

De acordo com o site Examiner, David Jaffe é da EatSleepPlay, e tem recebido uma série de perguntas via Twitter, de rumores sobre o jogo da Sony e já comentou sobre o assunto. Expressando entusiasmo sobre a possibilidade de um jogo tão existente, Jaffe está esperando que o jogo seja real porque é algo que ele queria ver há anos.

IMAGEaHR0cDovL3BsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOS8wNy9kYXZpZC1qYWZmZS1uZXctcGhvdG8uanBn

Ele compartilha em seu Twitter: "4 pessoas estão perguntando se eu sei alguma coisa sobre estes rumores do exclusivo da Sony: novidade para mim mas se for real, conte comigo! Estava querendo um jogo assim a um tempo! Eu posso te dizer que eu sei que alguns de nós lá no Superbot sabe tudo o que já foi projetado, mas eu realmente não tenho a menor idéia, eu tenho certeza que será muito legal porque eles têm alguns grandes talentos por lá! "

A partir de agora, não há detalhes confirmados sobre o jogo em questão, mas rumores sugerem que o jogo vai contar com favoritos da Sony como Kratos, Sly Cooper, Nathan Drake, e Sweet Tooth, como você pode ter visto nas imagens, postadas no Twitter.

Como revelado por conta do funcionário do Twitter, o jogo está sendo desenvolvido pela Superbot Entertainment, a quem neste momento não lançou nenhum jogo. No início do verão, a Superbot postou vagas de emprego para um novo título do PS3 e agora parece que o título em questão está quase pronto para um anúncio oficial.

Henrique
Henrique #Henry_Gamer
, São Paulo