Rumor: EA esta produzindo as sequencias de Dante's Inferno e Army of Two que podem ser anunciados na VGA 2011

#Notícia Publicado por Henry_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1odzV4T25nTklwVS9UdEV2MjVsdHBDSS9BQUFBQUFBQUFMNC9RWFU5dnd3bEJnRS9zNDAwL0RhbnRlJTI1MjdzK2luZmVybm8rMithbmQrQXJteStvZitUd28rMy5wbmc=

O site SystemLink trouxe boas novas para nós. O Super-espião Supernnuation, tem desenterrado um lote inteiro de tesouros secretos recentemente, e afirma que Dante's Inferno e Army of Two terão uma continuação. Superannuation fez o que ele faz melhor, farejou seu caminho para uma Conclusão suculenta.

Para aqueles que não gostam de sutileza ou de links: A sequencia de Dante's Inferno está em desenvolvimento, apesar das afirmações da EA para o contrário.

O que parece ser uma referência a estes dois links: O primeiro dos quais é alguém que trabalha como "escritor para um novo jogo sem aviso prévio, e distinguido como AAA ', enquanto o outro é um artigo da Joystiq intitulado como "Visceral Games Zach Mumbach on Visceral's development culture, autonomy within EA" que parece fortemente uma dica ou a ideia de uma continuação de Dante. Há também um segredo Aqui, dizendo que "Josué é o escritor de uma sequencia das principais não-anunciadas série da Visceral Games ...". A Visceral anteriormente tem negado qualquer projeto para um Dante 2. "O Supernnuation" observou:

Admitindo que não foi cancelado, acho que a VGA vai revelar o que é inteiramente possível, dado que o primeiro jogo foi revelado lá.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNwYWNlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMS92Z2EyMDExX3NwaWtlX2Jsb2dfdmdhbG9nby5qcGc=

No entanto, também parece haver outro twittet espalhado:

E a EALA esta trabalhando em um novo exército de dois jogos, como disse os rumores ontem.

Oh. Tudo bem então. Esta afirmação é em conexão com este currículo , que tem um trecho pouco informador, o que seria: "Líder de EALA (Danger Close Games/ Army of Two and Victory Studios)".

Há também este tweet do Supernnuation, em relação ao próximo Army of Two.

Army Of Two 3 é agora Army of Four. Parte da equipe do jogo Mercs Inc estão trabalhando nisso. Evoluíram a partir do Mercs ".

Bom como vocês podem ver, parece que o resto do que sobrou da equipe que desenvolveu Mercenaries 2: World in Flames (Mercs Inc), esta agora por traz do grandissimo Army of Two 3.

Henrique
Henrique #Henry_Gamer
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque