Currículo da Visceral Games deu a entender a existência de Dante's Inferno 2

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

IMAGEaHR0cDovL3JldmlzdGFwdXNoc3RhcnQuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEwLzAzL2RhbnRlc2luZmVybm9faGVybzEuanBn

Um currículo que pertence a um escritor da Visceral Games deu a entender a existência de Dante's Inferno 2.

O blog do Joshua Rubin, descoberto pelo Superannuation, afirma que ele está "criando um novo IP grande e sem aviso prévio para uma empresa de games AAA" e especifica como o "escritor único para uma Importante Sequência sem aviso prévio" da Visceral Games, o estúdio por trás de Dante's Inferno e a franquia Dead Space.

A indefinição da declaração é compensado por um link direcionando os leitores para o Super Bowl, comercial do primeiro game Dante's Inferno, sugerindo que a Visceral está trabalhando em uma sequência. É claro que existe uma chance igual de que o estúdio estava trabalhando em Dante's Inferno 2 no passado, mas desde então ela abandonou.

Em junho do ano passado, a Visceral postou um anúncio de emprego afirmando que o estúdio estava procurando um artista para trabalhar em ambiente de "uma sequência de um novo IP importante na premiada Visceral", levando muitos a especular que uma continuação estava em produção.

Os rumores intensificaram alguns meses mais tarde, quando um segundo post de emprego recrutava para trabalhar em uma "sequência de um novo IP importante na premiada Visceral Games, criadores de Dead Space e Dante's Inferno".

Fontes:CVG & Parada360

Lucas
Lucas #KiliK190