Mortal Kombat Vitality confirmado

#Notícia Publicado por Nooh, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1Rd0tCN1dhaWlrSS9Ua2F2OFh0X2d0SS9BQUFBQUFBQUFSSS85clZ6RmJvazV3TS9Nb3J0YWwlMjUyNTIwY29tYmF0JTI1MjUyMFBTJTI1MjUyMFZpdGEuanBn

No dia 18 de agosto, você conferiu com exclusividade na gamevicio o rumor de um possível Mortal Kombat chegando ao portátil da nova geração da SONY o PS VITA, conforme uma foto vazada o jogo se chamaria Mortal Kombat Vitality e teria uma data de lançamento no primeiro trimestre de 2012.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RlQnExLmpwZw==

Porém a Sony realizou um evento ontem para anunciar a data de lançamento PS Vita para territórios PAL (países europeus) em 22 fevereiro de 2012 e os títulos disponíveis para o lançamento. Juntamente com os títulos de lançamento, a Sony também mencionou uma longa lista de títulos que estão em desenvolvimento, que incluía nada menos que a WB Games com um jogo intitulado simplesmente de "Mortal Kombat".

No entanto, em uma apresentação de slides para ilustrar os numerosos jogos em desenvolvimento, os rumores de "Vitality" foi confirmado.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JTWUZwLmpwZw==

Enquanto o jogo não foi oficialmente anunciado pela WB Games, todos nós podemos, garantir que o jogo será intitulado Mortal Kombat Vitality.É bom ver que a Warner Bros está empurrando a franquia para as linhas de frente e atuais

Guismbh
Guismbh #Nooh
, Tubarão, Santa Catarina
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,