Distribuidora lança 6 jogos independentes japoneses no ocidente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Seguindo o exemplo das distribuidoras Rocking Android (Que localizou jogos doujin como Accelearation of Suguri e Gundemonium), Carper Fulgur (Reccetear ~ An Item Shop Tale* e Chantelise), a Nyu Media anunciou sua primeira leva de jogos indie japoneses para ser vendidos em sites de distribuição digital para Windows no fim deste ano. Os mais populares gêneros dos jogos indie japoneses estão representados nesta primeira leva: aventura, arcade shooter, Danmaku e beat'em up.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwMS85MTYxL2V4Y2VlZC5qcGc=

A produtora Tennen-sozai traz vampiros no jogo danmaku eXceed 2nd ~ Vampire Rex. Assim como o clássico Ikaruga, REX usa um sistema de dupla polaridade em um jogo com 8 fases (o que é longo para um jogo Danmaku hoje em dia). Nyu Media assegurou que a sequência, eXceed 3rd ~ Jade Penetration Black Package também será localizado.

Já Edelweiss oferece 2 jogos: ETHER VAPOR Remaster é um arcade shooter 3D cuja característica principal é o uso dinâmico da câmera que usa a visão (e jogabilidade) vertical, horizontal e cinemática. Já o jogo que tem o título provisório de Fighting Fairy é um beat'em up com sistema de "Chain Combos" e ganho de nível no estilo de jogos de RPG.

ASTRO PORT oferece seu arcade shooter SATAZIUS. Um jogo de gráficos da velha-guarda, batalhas com chefões grandes e um arsenal de armas que podem ser melhoradas com o tempo. Por fim, a desenvolvedora atelier773 oferce o jogo de aventura Cherry Tree High Comedy Club.

O que está realmente faltando são os jogos de luta e os RPG's tradicionais, sendo o último até compreensivel já que consome um monte de tempo com o processo de localização. Com tempo e sucesso, estou certo que eles virão também.

ETHER VAPOR Remaster

NzhQdC0wTWdIV0U=

eXceed 2nd ~ Vampire Rex

a3BRRUtOQmtKSWs=

eXceed 3rd ~ Jade Penetration Black Package

ZXVSVG1MNTZteDg=

SATAZIUS

RzJSV0Vlb2pHUnc=

Fighting Fairy (título provisório)

amJkekpHck8zT0U=

Cherry Tree High Comedy Club (sem som?)

QzFfVzd6VFdaRzQ=

*Cadastrada na Game Vício

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque