Concurso de Ilustrações: a chance de ter sua arte publicada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Os vencedores do Grande Concurso de Fanfics Level Up! foram anunciados, e seus contos farão parte do primeiro Pocket Book Level Up!, uma obra literária que trará as 10 histórias ambientadas nos universos de nossos principais sucessos. Entretanto, como dizem, uma boa história não está completa sem uma capa à altura. Por isso, agora damos início a 2ª etapa de criação do livro: o Concurso de Ilustrações das Fanfics!

Esta é sua chance de ter uma ilustração sua publicada nesta edição histórica. Ao todo serão 10 artes vencedoras – representando cada conto do Pocket Book – que servirão de abertura e trarão ao leitor uma experiência ainda mais profunda. Para garantir que as obras combinem com os contos, os dez autores vencedores das Fanfics ajudarão a escolher as ilustrações de suas respectivas histórias. Cada vencedor poderá* ter sua ilustração publicada no Pocket Book, receberá R$ 75 em CASH para seu jogo favorito, além de outros brindes.

*Atenção: se julgar necessário, a Level Up! se reserva o direito de não escolher vencedores caso nenhuma das artes atinja a qualidade esperada. A publicação está sujeita à aprovação da desenvolvedora, que tem o poder de veto caso considere a imagem inapropriada. Caso ela não aprove a veiculação da imagem escolhida como vencedora pelo júri da Level Up!, a mesma não será publicada no livro, mas fará jus aos prêmios como campeã.

Confira os Teasers das histórias vencedoras para se inspirar:

Combat Arms

História 1: Os Especialistas, por José Augusto Pereira

- Vocês... Arf... Vocês estão loucas... Mesmo que digam estar lutando por um mundo melhor, nada justifica um genocídio nessas proporções.

- Pena que você não compreende. Desculpe, irmãozinho, mas é hora de dizer adeus.

Viper puxou o gatilho e disparou uma última vez. Punho firme, olhos fixos, quase num ato de misericórdia. Não desviou o olhar, não pestanejou, nem se arrependeu. Ela foi treinada para isso, afinal. - Gostaria de um tempo a sós. Não me entenda mal, mas precisamos nos livrar do corpo. E acho que devo ao menos isso a ele. - Compreendo – disse a agente veterana. Mesmo que sua voz não traísse sua surpresa, Maxine havia se impressionado com a frieza com que Viper executou Scorpion, sangue de seu sangue. Aquela garota havia mudado muito em relação à menina insegura com seu próprio talento a quem treinou anos atrás.

História 2: Vidas em Guerra , por Gustavo Belezino

Fomos para a base do elevador enquanto os outros soldados ficaram na cabine do laboratório. Mal sabíamos que isso se provaria um erro fatal: não demorou para que os zumbis furassem o cerco e infectasse um dos soldados. A partir daí, foi um efeito dominó, e todos os demais tiveram o mesmo destino. Sem ter para onde retornar, corremos. -Alice, é melhor corrermos ou seremos os próximos!

Entramos por um duto de ventilação, o caminho mais improvável para encontrarmos as criaturas. Lenta e cuidadosamente, tomando cuidado para evitar o mínimo dos ruídos, atravessamos o laboratório. Na saída, dois infectados nos surpreenderam após uma curva.

- Granada! ABAIXA!

Um estrondo abalou todo o local, mas deu fim rápido aos soldados. Entretanto, não tardaria para os outros zumbis perceberem a direção do barulho e virem em seu encalço. O jeito era continuar pelos corredores.

Como participar

Antes de tudo, leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as suas diretrizes. Então, crie uma arte bem criativa baseada em um dos contos vencedores, de acordo com seu título e teasers encontrados nesta notícia. A arte deve possuir 300 DPI e estar salva em extensão JPG. Envie com o assunto "Concurso de Ilustração das Fanfics" para o e-mail [email protected], até as 23h59 de 16/12 com os seguintes dados:

- Arquivo anexado da ilustração;

- Nome do conto para o qual a ilustração foi feita;

- Seu nome completo; - Sua idade;

- Endereço completo (incluindo o estado);

- Telefone (com DDD);

- Jogo no qual deseja receber a premiação e, caso precise, o servidor;

- Login do jogo no qual deseja receber a premiação;

Atenção: O arquivo da imagem deve ser salvo com o nome ".jpg", substituindo a parte "" pelo seu.

Regras especiais

- Somente um desenho pode ser enviado por e-mail. - Somente um desenho por autor será escolhido.

- O tamanho da imagem não deve ultrapassar 2 MB. - Não serão aceitos desenhos prontos retirados de outros sites. - Desenhos que contenham qualquer tipo de conteúdo impróprio ou odioso serão desclassificados.

- Dentre todos os desenhos recebidos durante o período de inscrição, um júri formado por funcionários da Level Up! será o responsável por eleger os melhores, que serão enviados aos autores das Fanfics para escolha. Os vencedores serão enviados às desenvolvedoras para a aprovação final de publicação. - Serão avaliadas a criatividade, qualidade e relação com a história. Os vencedores serão anunciados em 23/12. Solte sua criatividade e empenhe-se para se tornar um artista famoso!

Prêmios

Cada um dos 10 vencedores do Concurso receberá os seguintes prêmios:

- Terá sua ilustração incluída no 1º Pocket Book Level Up! - conforme autorização das desenvolvedoras - que será publicado em todo o Brasil.

- Receberá R$ 75 em créditos online do jogo relacionado à sua história + prêmios que serão divulgados futuramente.

MkVKdWRqMzEwNU0=

O Livro

Após o processo de aprovação final das desenvolvedoras, a Level Up! produzirá a primeira edição do Pocket Book contendo as obras (literárias e artísticas) vencedoras autorizadas pelas desenvolvedoras a serem publicadas. A data de lançamento, bem como todas as demais atividades relacionadas ao processo de disponibilização do livro, será divulgada futuramente.

MHg4T3g3MHZxOXc=

Este concurso visa estimular o talento dos muitos artistas anônimos que existem dentro de nossa enorme comunidade de jogadores e, em virtude disso, no caso de haver lucro com as vendas do livro, o mesmo será revertido para uma instituição de caridade/beneficente, a ser divulgada futuramente.

Aproveite esta grande oportunidade! Pode ser sua chance de começar uma carreira de sucesso como ilustrador, ou mesmo de deixar sua obra eternizada para todos os outros fãs do seu jogo favorito!

Equipe Level Up!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,