Conheça as diferenças entre as zonas de New York Zero e descubra porque Prototype 2 já impressiona

#Notícia Publicado por Blacklight.Unleashed, em .

Consideremos que Prototype não foi o que muita gente esperava. Os gráficos de baixa qualidade e inteligência artificial fraca fizeram com que o primeiro game fosse bastante criticado. Por razões em que constão também esses pontos é que a equipe que está produzindo Prototype 2 decidiu mudar isso, criando a nova engine gráfica que está tornando a sequencia muito superior ao jogo anterior.

Os gráficos e a inteligência artificial que essa nova tecnologia criada pela propria equipe, traz ao jogo, reflete no quão Prototype 2 evoluiu desde o primeiro Prototype.

O video mostra com clareza a beleza da completa e remodelada New York Zero e o cotidiano das pessoas em diferentes zonas da cidade, que variam de uma para outra.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL1BRQUFBT2ljUXZybXZTY3R2bENIeXRGZ3hlV1d6clZiZlV4d1JfVUhlZ0x5QnB0eE1NcnRzd1FpeVBNc3N1RWVGU1JNV0hSX2ZSUGptdDVIcTZac3BUQTdiZU1BbTFUMVVMWXd6SXVfUERETktLM1NSOWpkWFNEWG03Z0cuanBn

A Green Zone se mostra a zona mais pacífica das 3, onde habitam pessoas cujo dinheiro pode comprar a "segurança", enquanto a Yellow Zone é marcada pelo descaso das pessoas que sobrevivem em péssimas condições nesta verdadeira quarentena militar.

MDBVRkpLenFkTUE=

Prototype 2 será lançado para PC, Xbox 360 e PS3 em 24 de abril de 2012.

Blacklight.Unleashed
Blacklight.Unleashed
, Recife