Max Payne 3: Rockstar Recomenda Que Os Jogadores Assistam Tropa De Elite

#Notícia Publicado por fznando, em .

Max Payne 3 terá sua trama desenvolvida no Brasil. Como forma de esquentar o lançamento do aguardado título, a Rockstar resolveu recomendar filmes para colocar os fãs de todo o mundo do renegado policial nova iorquino no clima do Brasil. O primeiro filme recomendado pela produtora é Tropa de Elite.

Chamando nosso país de "fascinante, maravilhosa e frequentemente volátil terra", a Rockstar compara Max Payne 3 com Tropa de Elite, dizendo que o grande sucesso de bilheteria apresenta um mundo semelhante ao que serve de pano de fundo para o terceiro game da franquia. E que além de dar uma ideia do pano de fundo da trama, o filme guarda semelhanças com a ação e a dinâmica do jogo, que terá favelas e muita ação.

De olho no pessoal que pegou no pé por conta de alguns detalhes do trailer divulgado recentemente, a Rockstar lembra que o filme se passa no Rio de Janeiro e que a história do jogo se passa em São Paulo. Segundo a Rockstar, ainda assim, o filme oferece uma perspectiva precisa dos aspectos sociais e da desigualdade entre ricos e pobres que é verdadeira tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

Além disso, a Rockstar descreve em seu texto um game de ação intensa, assim como Tropa de Elite, com invasões em favelas e muito tiroteio.

Max Payne 3 deverá chegar ao mercado em março de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

cDNLSzBaLXJ6bHc=

fznando
fznando
, Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque