Lineage 2 vai virar Free to Play

#Notícia Publicado por pancado, em .

Parece que o dia chegou! Boa notícia para os players e má notícia para os donos e futuros donos de servidores privados… Lineage 2 finalmente vai virar Free to Play! Sim, vai ser grátis jogar no servidor oficial de Lineage 2!

Lineage 2 já teve grandes momentos de glória (na era C4), porém principalmente graças ao servers privates (os piratas), Lineage 2 está muito perto de falir de vez, nos tempos de glória, Lineage 2 teve mais de 70 servidores!

Hoje ele conta com apenas 2, um americano e outro europeu, e mesmo assim se você entrar em qualquer um deles, você não vai ver NINGUÉM! Realmente o jogo está praticamente morto.

Com a falência e o fechamento eminente, a NCSoft resolveu abrir as portas do Lineage 2 a política Free to Play.

Traduzindo, chega de servidores de L2 bugados até o talo, chega de servers aonde quem paga 3000 reais tem armas +50 enquanto os jogadores normais tem no máximo +7, chega de o server fechar de uma hora para outra e você perder tudo (e se donatou, você se ferrou mermão), chega de mudar de servidor a cada 15 dias.

Isto vai ser Lineage 2 no OFICIAL!

Prevejo muitos servers piratas quebrando! Para que jogar em um server com todos os problemas que eu citei acima se pode jogar no Oficial de graça?

Eu acredito que isso não vai necessariamente extingir os servers privados, até por que existem outros mmorpg que são free e tem servers privados, como Silk Road, Tibia, etc…, mas com certeza muitos servers privados vão "quebrar".

Ainda não existe uma data definida para a abertura do modelo Free to Play, mas acredita-se que será próximo ou junto com o lançamento da nova Expansão do Lineage 2 Goddess of Destruction..

pancado
pancado
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil