Erro na Xbox Live fez alguns usúarios receberem um bônus de 4 bilhões de Microsoft Points

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmZvcmxvZ2lhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNS9YYm94LUxpdmUucG5n

A Microsoft rotineiramente dá aos membros da Xbox Live, recompensas em bônus com Microsoft Points, mas normalmente não nesta escala. Um usuário recebeu uma inesperada e incrível falha técnica, que pelo menos temporariamente encheu sua carteira com cerca de US $ 53 milhões.

De acordo com Loud Mouthed Gamers , o usuário foi um dos vários membros recompensados com equivocados pontos de bônus em um número demasiado. No seu caso, ele imediatamente passou-los, e seu equilíbrio entrou no negativo quando a Microsoft tentou recuperar o bônus inicial equivocado. Nesse ponto, as coisas ficaram loucas, e ele tinha uma quantidade absolutamente insana de dinheiro virtual em sua conta. Pelo menos temporariamente. A Microsoft percebeu a falha e corrigi-lo. Veja a tela abaixo:

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9taWNyb3NvZnQveGJveGxpdmUvbXNwb2ludHMxMTE2LTYxMC5qcGc=

Alguns erros já aconteceram como estes, em que na Xbox Live estava se disponibilizando Microsoft Points infinitos (Veja a notícia Aqui), porém falhas sempre acontecem e não é por causa delas, que devemos criticar negativamente as empresas, pois quem nunca errou não esta neste planeta.

Anônimo
Anônimo