Artigo levanta a hipótese de um novo Call of Duty para o próximo console da Microsoft em 2012

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

Um Call of Duty com um novo motor gráfico em novo console, com visual excepcional.Essa foi a especulação do site sobre o futuro da franquia da Activision em um novo console da Microsoft.Antes de julgarmos, vamos a hipótese bastante sensata feita pelo site.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3RoaXJzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTEveGJveDcyMG5ldzEuanBn

Lembra-se de um boato que correu por volta de agosto, que alegou que a Treyarch já estava trabalhando em um título COD um projeto chamado Wolf? Estamos começando a acreditar que este mesmo projeto não só será lançado nesta geração de consoles, mas também para o futuro console da Microsoft. Também estamos vendo sinais apontando para um novo motor gráfico para o jogo , que poderia ter estado em desenvolvimento há algum tempo, mas a Activision não está pronta para revelar ainda.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3RoaXJzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTEvbW9kZXJuLXdhcmZhcmUtMy1oZDEuanBn

É tudo especulação, mas a pensar sobre isso ....

A Activision e a Microsoft estão estreitamente alinhadas. Na verdade, as duas empresas estão tão perto que você raramente vê anúncios de PS3 para qualquer jogo Call of Duty, e se a franquia não fosse tão onipresente, a julgar pelos anúncios, você pensaria que o jogo foi um exclusivo Xbox 360. Além disso, todos as DLC's de Call of Duty vem primeiro para a Xbox Live. Seria natural para a Microsoft dar a Activision acesso antecipado a arquitetura do próximo Xbox para que eles pudessem começar a preparar o inevitável: o próximo Call of Duty para o Xbox,um jogo melhor, mais poderoso. Também ajudaria a Activision construir um novo motor de jogo para se adequar ao console.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50Ym9hLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMC94Ym94NzIwLmpwZw==

A Microsoft lançará o próximo Xbox em 2012 no mesmo ano em que um novo Call of Duty estaria a venda,e a Microsoft não cometeria o erro de deixar uma franquia dessa fora de seu catálogo de jogos para seu novo console.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3RoaXJzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTEveGJveDcyMG5ldzEuanBn

Agora para o jogo. Se o novo Call of Duty for um título para a próxima geração do Xbox, em um novo motor gráfico, será a coisa mais revolucionária que veremos no gênero shooter. O visual seria super-real, o ambiente interativo e destrutível, a fórmula, embora o núcleo permaneceria inalterada, a inovação pura que viria pronta em um pacote.

Nada que você acabou de ler é confirmado, no entanto nada que você acabou de ler é impossível. Só não diga que você não vê-lo acontecendo.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game