Novo vídeo mostra o visual completo de Ada Wong em Resident Evil: Retribution

#Notícia Publicado por rJusticeiro, em .

O visual completo de Li BingBing como Ada Wong em Resident Evil: Retribution foi divulgado pela atriz Milla Jovovich em um novo vídeo

É o terceiro dia consecutivo da semana em que nós falamos de Resident Evil: Retribution, mas não dá para ignorar o conteúdo que Milla Jovovich vem liberando nesses dias.

Depois de uma tonelada de vídeos dos bastidores e do anúncio que o primeiro teaser trailer do filme seria divulgado no Natal, agora a atriz disponibiliza em vídeo o visual completo de Li BingBing como Ada Wong no filme. Além do vídeo, uma foto dos sets também foi divulgada.

Veja a foto e o vídeo:

IMAGEaHR0cDovL3N1cGVybm92by5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTEvcmVzaWRlbnQtZXZpbC1yZXRyaWJ1dGlvbi1hZGEtd29uZy12aXN1YWwuanBn

http://youtu.be/2dtY3BeemzE

Dessa vez os zumbis não foram transformados por causa do T-Vírus, mas sim por causa das parasistas Las Plagas. Invés de transformar os humanos em zumbis comedores de cérebro, as parasitas deixam os humanos mais fortes, com alta resistência à dor e eles começam a trabalhar com conjunto. Perigo, perigo…

A direção e roteiro são por conta do marido de Milla, Paul W. S. Anderson, que já produziu e escreveu os outros 4 filmes da franquia, além de Corrida Mortal e Alien vs. Predador.

O elenco de Resident Evil: Retribution já conta com Milla Jovovich (Alice), Shawn Roberts (Wesker), Sienna Guillory (Jill Valentine), Boris Kodjoe (Luther), Michelle Rodriguez (Rain), Colin Salmon (One), Johann Urb (Leon Kennedy) e Li BingBing (Ada Wong).

O Justiceiro
O Justiceiro #rJusticeiro
, Canoas - Rio Grande do Sul