Lista de Fases do Sonic The Hedgehog 4: Episode II Vazaram

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tdW5kb2Rvc2hhY2tlcnMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9WZW0tYWktU29uaWMtNC5qcGc=

De acordo com um membro da Sonic Stadium, foi possível ver uma lista de fases que podem ser do Epi II do Sonic 4 Elas são:

1- Warp Mountain Zone

2- Molten Lake Zone

3- Manic Jungle Zone

4- Egg Glacier Zone

5- Metal Matrix Zone

Final Extra

Co-Op Isle

Special Stage - Get Blue Spheres

A trama se passa pelo sequestro de Tails e as Esmeraldas do Caos e tem frases perdidas como "Meet with Miles!, Emeralds Stolen!, Miles Kidnapped!, Save Miles!, and Metal Encounter!"

Antes de prosseguir, vamos ser muito claros sobre como estamos céticos quanto à autenticidade do que estamos prestes a dizer. O membro do fórum Sonic Stadium, ハリネズミ (que se traduz como Hedgehog) publicou o que ele alega ser uma lista de níveis para Episode II, encontrada por um amigo seu no Skype. O amigo teria "minado" o re-lançamento do Sonic CD a partir de um quiosque da Game stop (loja).

"Não é como se ele quisesse trollar, mas ainda estou cético", disse Hedgehog na SSMB. "Ele me mostrou o seu software de dumping e o código, espero que não seja falso".

Ele acredita que o código tenha sido tomado através de Android OS com re-engenharia de utilidade apktool, detalhando estágios e supostos eventos do jogo.

Você pode certamente imaginar que essas circunstâncias são mto suspeitas, o principal deles é a idéia da captura de dados em um quiosque de demonstração simples de uma loja de vídeo game. Relatórios anteriores também indicaram que a Sega e a Dimps manteriam o curso com o seu motor atual para Episódio II, mantendo a engine de Christian Whitehead (Retro Engine) em específico para o remake do Sonic CD. Logo, não existiria nada que ligasse uma coisa a outra.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,