Sony irá cobrar jogadores para converter discos de PSP para PS Vita

#Notícia Publicado por luansolrac, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KWWhMckxZOElqZy9UZ2tsV2ZYeUhmSS9BQUFBQUFBQUFFQS91bmNVQTQ4NE9vWS9zMTYwMC9QU19WaXRhLmpwZw==

Para que os jogadores possam jogar os games do PSP no novo portátil da Sony, o PS Vita, a empresa anunciou o programa "UMD Passaport", permitindo baixar a versão digital dos games e rodá-los no novo aparelho.

Os jogadores, no entanto, terão que pagar novamente pela versão digital do game adquirido PSP, já que o Vita não é compatível com os discos UMD. Um aplicativo gratuito que será distribuído pela PSN fará o registro dos games em disco já adquiridos no PSP, permitindo baixar o jogo.

A Sony informa que cerca de 200 títulos em UMD distribuídos por 40 produtoras estarão inicialmente disponíveis como "Gran Turismo". O valor da versão digital irá variar entre US$ 5 e US$ 30, dependendo do jogo.

O PlayStation Vita chega ao Japão no dia 17 de dezembro e em 2012 no restante do mundo. O serviço "UMD Passaport" será lançado dias antes, em 3 de dezembro. Não há previsão para o lançamento do serviço em outros países.

Serviço 'UMD Passaport' trará versão digital dos games do PSP.

Novo portátil da Sony, PS Vita, chega ao Japão no dia 17 de dezembro.

Luan Carlos
Luan Carlos #luansolrac
, Belém,Pará,Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque