Rumor: Proximo Xbox será anunciado na CES e com um hex-core CPU dentro

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8xMS8zNjAuanBn

O novo rumor vem do site francês, Xboxygen, de que Microsoft está para fazer algum tipo de anúncio relacionado ao próximo Xbox na CES em Las Vegas, em janeiro.

As informações, de acordo com o site, vem de uma fonte "muito perto" da empresa.

O rumor também tem a configuração da nova máquina, que diz ter um hex-core CPU com 2GB de RAM DDR3 e tem estado em obras desde 2005 o ano em que o Xbox 360 foi lançando. AMD irá fornecer a GPU, de acordo com o site.

Como rumores anteriores, o Xboxygen afirma que uma divisão chamada Loop está lidando com desenvolvimento de software no projeto, enquanto a outra equipe, Infinity, está trabalhando no console em si.

O site disse para não esperar um "grande anúncio" com software, mas sim "algumas informações sobre o novo console, e algumas de suas capacidades".

Falar do próximo console da Microsoft ganhou ritmo no segundo semestre de 2011, com o início da conversa em torno da E3. A EA foi apontada de ter começado a trabalhar na máquina – uma história que foi rapidamente negada – com mais duas histórias que seria revelado na E3 de 2012.

Quatro currículos da Microsoft da Microsoft apareceram mencionando o "next-gen Xbox" em outubro, com uma história mais tarde da Develop alegando alegando que a Microsoft mostraria o console pela primeira vez na E3 de 2013.

Fontes: vg247, Parada360

Lucas
Lucas #KiliK190