Update 5.0.1 do iOS não corrige todos os problemas de bateria do iPhone 4S

#Notícia Publicado por Eduardojj, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GNF9CUWJtenF6by9Uc0ZpaVVmZXItSS9BQUFBQUFBQUJidy9vaGVqUHVkaXM0ay9zMTYwMC9pcGhvbmUtYmF0ZXJpYS5qcGc=

É, parece que as dores de cabeça da Apple com o iPhone 4S vieram para ficar, e segundo relatos de vários utilizadores, o update 5.0.1 do iOS não corrigiu todos os problemas de autonomia presentes no iPhone 4S. A possibilidade de ser um problema de hardware cogita-se agora, enquanto a Apple continua a investigar.

O update lançado na semana passada resolveu os problemas de autonomia de alguns utilizadores, mas continuam a haver reclamações de fortes perdas de bateria.

Para conseguirmos obter conclusões mais certas teremos de esperar pela análise exaustiva que está sendo rque rolam pela internet afirmam que o fato de alguns utilizadores continuarem a ter problemas de autonomia nos seus dispositivos indicam que o problema poderá estar presente no hardware.

A Apple tem de fabricar uma quantidade extremamente elevada de iPhones para dar resposta ao grande número de encomendas, e isso faz com que os componentes não sejam iguais em todos os dispositivos. Por exemplo, dois iPhone 4S aparentemente iguais, podem ter baterias que embora de características similares sejam de fornecedores diferentes. Esta situação ajudaria a explicar o fato de apenas em alguns dispositivos apresentarem a grave falha de autonomia.

Claro que todas estas explicações para o problema tratam-se apenas de mera especulação, mas enquanto não chega uma explicação oficial do porquê do problema vamos continuar a tentar adivinhar qual é a causa para tamanha falha, que poderá inclusive estar apontando potenciais compradores para outra direção (Samsung Galaxy SII?).

Eduardojj
Eduardojj