Ultimos detalhes de Ultimate Marvel vs Capcom 3 - primeiras notas

#Notícia Publicado por Bruno_Salas321, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMC9VbHRpbWF0ZS1NYXJ2ZWwtdnMtQ2FwY29tLTMtNjAweDM2OS5qcGc=

O lançamento oficial de Ultimate Marvel vs Capcom 3 é amanhã. Muito mudou da última versão e você vai querer ficar por dentro das mudanças para ficar preparado para quando tiver com o jogo em mãos.

Todos os personagens do vanilla ( marvel vs capcom 3 ) receberam reajustes, o sistema foi levemente modificado, novos personagens entraram para o combate, novos modos disponíveis e foi prometido um modo Online de qualidade.

abertura do jogo

VWZqeXlFM21OcjA=

Segue um resumo geral das modificações:

Mudanças no sistema:

#1 X-Factor pode ser feito no ar e o seu poder ofensivo, bem como sua duração, foram ajustados de acordo com o personagem.

#2 Team Aerial Combos podem tirar uma barra do oponente, caso o lado da troca seja horizontal (ou seja, esquerda ou direita).

#3 A quantidade de tempo que um personagem não pode chamar um assist após o snapback foi aumentada. Se você acertar um snapback em um assist que esteja na tela, este assist ficará indisponível por uma determinada quantidade de tempo.

#4 Nenhum personagem pode bloquear durante o air dash.

#5 A construção de barras foi diminuída em 10%.

#6 A quantidade de tempo que um assist permanece em knockdown (caso sejam atingidos) será diminuída, caso os golpes para acertá-lo tornem-se repetitivos (ou seja, nada de matar assist com vários golpes OTGs). Golpes de assist durante os combos estarão sujeitos ao stun scaling.

#7 Todos os personagens que tem 8-way dash tiveram sua velocidade diminuída no dash diagonal baixo-trás.

Novo modo Heroes and Heralds:

Esse novo modo de jogo utiliza um sistema de cartas que dão atributos especiais para a sua equipe, como super armor, invulnerabilidade contra certos ataques, aumento de velocidade, etc. Também é possível jogar Online com direito a eventos semanais.

dTNrNVdjaWNZXzA=

Modo Online:

#1 Modo Espectador adicionado. Até 6 jogadores podem assistir duelos da mesma sala enquanto aguardam a sua vez.

#2 Antes de uma partida, você pode conferir as informações do seu oponente antes de decidir se gostaria de entrentá-lo.

#3 Os jogadores possuem uma qualificação (ouro, prata e crânio) para que seja possível identificar quem possui maus hábitos Online.

#4 Sistema de busca por jogadores, otimizado.

#5 Agora, quando não foi possível encontrar um combatente, você não volta para o menu inicial, volta para a tela de busca.

#6 Nas leaderboards, há uma função que te levará direto para o seu rank atual com um cursor piscando, facilitando a visualização.

Doze novos personagens:

Marvel:

Nova

Rocket Racoon

Iron Fist

Doutor Estranho

Motoqueiro Fantasma

Hawkeye

Capcom:

Phoenix Wright

Firebrand

Frank West

Vergil

Nemesis

Strider

IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS9odXJrd2cuanBn

Temos também os trajes alternativos que serão vendidos por DLC, o preço ainda não foi revelado e nem a data, porem, quem ja comprou os trajes de Ryu, Dante, Chris, Capitão America, Homem de Ferro e Thor na primeira versão, podera utiliza-los também nessa nova versão, e quem comprou a Jill e o Shuma Gorath, as roupas serão gratuitas. Confira as imagens no link abaixo em alta resolução:

http://www.eventhubs.com/news/2011/nov/13/high-resolution-umvc3-dlc-alternate-costume-images/

O jogo ja recebeu suas primeiras reviews, e ja ta com media de 83 pontos no metacritic ( 79 na versão do xbox 360 ) confira as notas ate agora

IGN - 8.5 / 10

Strategy Informer - 8 / 10

Game Informer - 8 / 10

GameTrailers - 9.1 / 10

1UP - B+

G4 (Clockw0rk) - 4/5

Famitsu - 33 / 40

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ndXJnZnJHTGtFRS9UcjhtRnpKYlNmSS9BQUFBQUFBQURkMC9KRndZd0VvOHFIYy9zNjQwL1VsdGltYXRlJTJCTWFydmVsJTJCVnMlMkJDYXBjb20lMkIzLmpwZw==

Bruno
Bruno #Bruno_Salas321