O ESRB avaliou Dragon's Dogma, dando novas informações para o próximo RPG da Capcom

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

O ESRB avaliou Dragon's Dogma, dando um pouco de novas informações para o próximo RPG da Capcom.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaG9wdG9uZXdzLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMy9kcmFnb25zLmpwZw==

"Este é um game de ação e aventura no qual os jogadores assumem o papel de Glynn, um miliciano com uma missão de matar um dragão do mal. Enquanto os jogadores atravessam fantásticos ambientes "open-world", completando missões e quests que tem impacto no enredo e eventual destino de seus personagens.

Os jogadores usam espadas, arcos e flechas e ataques mágicos (por exemplo, bolas de fogo, explosões de gelo) para matar vários inimigos (por exemplo, zombies, goblins, soldados humanos) no estilo corpo a corpo de combate. O combate freqüente é acompanhado por sons de cortes, gritos de dor, grandes respingos de sangue; ataques por vezes, resulta em membros esquartejados e/ou partes do corpo espalhados. Algumas seqüências permitem que os jogadores ferir/matar não adversários, incluindo moradores desarmados; tais atos são penalizados por níveis inferiores de "carisma" para o personagem dos jogadores.

Outros atos de violência aparecem em cenas: um homem estrangulando uma mulher em seu quarto de dormir; um personagem espetando a si mesmo. O diálogo, por vezes, inclui insinuações e materiais sugestivos (por exemplo, "Eu nunca iria violar a privacidade de sua Grace, enquanto ele viola privadas de milady "e" talvez você procure um por sua vez, os lençóis com sua própria esposa Grace!"). Durante o curso do jogo, os jogadores podem também encontrar harpias fêmeas cujos seios estão totalmente expostos em ângulos de câmera."

Dragon's Dogma será lançado em março para PS3 e Xbox 360 e com a avaliação "Mature" da ESRB.

Lucas
Lucas #KiliK190
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,