Sony: PS3 tem o Maior Catálogo de Jogos da Indústria

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JbzRMMjJPR0tNTS9UcmJzcUs3cW5CSS9BQUFBQUFBQUhvay9WRll6Z2lCZmVpSS9zMTYwMC9VbmNoYXJ0ZWQrMyt3YWxscGFwZXIrbWFjaGluZStndW4uanBn

A Sony não revelou os números de vendas do PlayStation 3 na América do Norte durante o mês, preferindo mostrar-se otimista em relação ao período de Natal que se aproxima rapidamente.

Patrick Seybold, diretor de comunicação da divisão norte-americana da companhia, comentou as vendas relembrando os grandes sucessos que fazem parte do recente catálogo de jogos da PlayStation 3.

"O PlayStation 3 caminha para um grande Natal tal como demonstram os dados de vendas do NPD. Estamos vendo que os jogos first-party e third-party vendem 5% a mais nas lojas do que em relação ao ano passado, e está cada vez mais nítido que temos o melhor catálogo de jogos da indústria com lançamentos como Uncharted 3, Ratchet & Clank 4: All 4 One, Battlefield 3 e Call of Duty Modern Warfare 3, para além dos jogos para o Move como Everybody Dance e Carnival Island".

Seybold aproveitou também a ocasião para revelar que inFamous Festival of Blood, a expansão para inFamous 2, é o "conteúdo digital que mais rápido se vendeu no PS3 desde o lançamento da PSN."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,