Novas scans de Dragon Quest X, Monster Hunter Tri G e Final Fantasy: Theatrhythm

#Notícia Publicado por Shounen, em .

Dragon Quest X

Não há dúvidas de que, Dragon Quest, é uma das melhores séries de RPGs ja desenvolvidas, sendo extremamente popular (ao menos no Japão, onde é proibido lançar os jogos da série em dias úteis), com uma legião fiel de fas. Muitos consideram Dragon Quest VIII (PS2) o melhor da série (joguem e vejam o porque), sequenciado por Dragon Quest IX para Nintendo DS, onde teve algumas mudanças, como a implementação do modo co-op para 4 pessoas. Nesse ano, Dragon Quest X foi anunciado, mas o jogo se apresentou num formato diferente, agora, ele é um RPG online (muito parecido com Final Fantasy XI), há fãs que gostaram, outros, nem tanto.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb25pbnRlbmRvLmNvbS9jb250ZW50L3VwbG9hZHMvaW1hZ2VzLzIwMTFfMTEvMTkzLmpwZw==

Monster Hunter Tri G

Monster Hunter é uma popular série de jogos de ação com foco em cooperação lançado para o Playstation 2, que teve seu inevitável sucesso no PSP, com várias versões lançadas para o portátil. Conectando seu PSP à outros via ad-hoc, você poderia iniciar caças a vários monstros, desde dinossauros em selvas completamente escuras até dragões em vulcões a ponto de entrar em erupção, junto com mais 3 amigos. Nessa versão para 3DS, o jogo é uma "versão expandida" de Monster Hunter Tri, lançado para Nintendo Wii. Com download de missões online

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb25pbnRlbmRvLmNvbS9jb250ZW50L3VwbG9hZHMvaW1hZ2VzLzIwMTFfMTEvMjE3JTI4MSUyOS5qcGc=

Final Fantasy: Theatrhythm

É um jogo exclusivo da série Final Fantasy para o novo portátil da nintendo (3DS).

O jogo é um spin-off da série, e aborda um gameplay peculiar, o dos games de rítimo músical (a lá Osu! e Elite Beat Agents) com vários personagens da série, como visto em Dissidia (não, não estou falando do gameplay, e sim do quadro de personagens).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb25pbnRlbmRvLmNvbS9jb250ZW50L3VwbG9hZHMvaW1hZ2VzLzIwMTFfMTEvMjM0LmpwZw==

Vivi na scan *-*

Texto por: Shounen

Dikkun
Dikkun #Shounen
, De baixo de sua cama
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,