Miyamoto revela detalhes de sua rotina e diz que joga videogame 10 horas por dia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNi5nZ3BodC5jb20vLUdVY2tmcjVqZjJZL1RyNi1LNmhFS2FJL0FBQUFBQUFBRHZrL1Z3el9GWVV1ZHBzL3MxNjAwL21peWFtb3RvX2tvdGFrdWJyJTI1MjU1QjQlMjUyNTVELmpwZw==

Em uma entrevista publicada pelo Weekly Play News, Shigeru Miyamoto contou detalhes da sua rotina. Considerado o principal membro da equipe de desenvolvimento da Nintendo, Miyamoto disse que procura sempre conferir o conteúdo dos games que estão sendo desenvolvidos, opinando sempre que é possível. Ele ainda comentou que geralmente foca seu trabalho em três games por ano, mas acaba envolvido com mais ou menos sete títulos diferentes.

Como praticamente todas as equipes na Nintendo ficam todas no mesmo andar, Miyamoto anota suas opiniões em um papel, como se fosse uma lista de itens. Depois, conversando com o diretor responsável por cada game, ele explica cada uma das suas considerações.

O mais legal foi que mestre Miyamoto ainda disse que consegue tempo para jogar tudo o que quer. Ele joga, por dia, cerca de dez horas (!). Miya ainda disse que quando Skyward Sword estava próximo de ser encerrado, foi o game que ele mais jogava em suas horas livres.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.