Os primeiros 45 minutos de Saint's Row: The Third

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMC8wNi9zYWludHNyb3cyLmpwZw==

Saints Row: The Third é um jogo de ação e aventura, em mundo aberto, em desenvolvimento pela Volition, Inc. e será publicado pela THQ.

O jogo vai ser lançado em 15 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos e a 18 de Novembro na Europa para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e OnLive. É o terceiro título da série Saints Row, após o lançamento de Saints Row 2 em 2008.

Como em Saints Row 2, o jogador controla o líder da Third Street Saints. O mundo do jogo é a cidade fictícia de Steelport, e a história centra-se na guerra de gangues entre os Saints e o The Syndicate, um grupo criminoso rival.

Gameplay + Personalização do personagem

Y3ZUX09iZVNyNTA=

YWJ3QUFlYUotNU0=

amlGcjFFczU2czA=

Historia

Após ter derrotado os gangues rivais de Stilwater no final de Saints Row 2 e derrubado a influência da Corporação Ultor, os Saints se transformaram em superstars nacionais, e têm sua própria bebida energética, linha de roupa, e um clube de fãs. Eles têm como alvo um banco, na tentativa de transportar por meio aéreo o cofre, mas o alarme alerta a policia de Stilwater e os Saints são detidos.

Na prisão, eles aprendem que o banco que tentaram roubar era propriedade de uma organização criminosa internacional enorme chamada Syndicate, liderada por Phillipe Loren. Depois de subornar a polícia, o Syndicate capturar o líder dos Saints, Johnny Gat, e Shaundi para tentar negociar um plano de negócios com eles, a bordo do jato particular de Loren. Enquanto em voo, Loren diz que eles terão permissão para viver se eles entregarem mais de dois terços de seu território em Stilwater. O líder dos Saints rejeita a oferta, e um tiroteio irrompe, com o líder dos Saints e Shaundi a escapar do jato, enquanto Johnny Gat retém os seus inimigos para comprar-lhes tempo. Johnny Gat não sobrevive...

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,