Resident Evil Revelations tem uma cidade voadora

#Notícia Publicado por Shounen, em .

Ok, tecnicamente, o jogo "tinha" uma cidade voadora, como mostrado no video abaixo. O dito video foi descoberto no site oficial de "Queen Zenobia", que entrou no ar hoje. Nele nós temos uma breve introdução à cidade de Terragrigia. E não é uma cidade qualquer, mas uma cidade voadora. Isso até ... os Veltros atcarem (aqueles bastardos!).

O ataque terrorista aconteceu em 2004, que afundou totalmente a cidade que levou 11 anos para ficar completamente suspensa e funcionar corretamente, graças a uma grande dose de energia solar. Os Veltros eram completamente contra a criação da cidade, então eles decidiram soltar as BOWs contra (nossos grandes amigos, os Hunters)cidade e seus residentes. Um ano depois, em 2005, você pode ver as ruínas do que antes eram uma linda cidade avançada técnologicamente.

Isto confirma o ataque à Terragrigia, ou como o repórter no video prefere chamar, o pânico em Terragrigia, que serviu como catálisador para a BSAA se preparar para batalhar o bio-terrorismo, e também, Veltro.

Tradução: Shounen

YzR0RFdYV1VTSEEj

!

http://queen-zenobia.com/

Vejam que, na seleção do destino, Terragrigia está indisponível, devido ao ataque terrorista ocorrido. Capcom sempre faz ótimas campanhas.

E aparentemente, há alguns códigos espalhados pelo site como os:

*NAN88740BSAA1011, em "About Us";

*557801BSAA0999, sobre a penúltima foto em "Gallery";

*578191BSAA0001, no final do release de imprensa sobre o hiato nas atividades da Queen Zenobia;

*519043BSAA1786, exibido ao tentar marcar uma viagem pela home.

Dikkun
Dikkun #Shounen
, De baixo de sua cama
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,