Megaman X Em Umvc3?

#Notícia Publicado por brenno_pdr, em .

Marvel vs Capcom é um game de luta espetacular, com uma gama enorme e bem variada de lutadores, mas sempre tem aquele personagem em que você sente falta e gostaria que estivesse no game. Dentre os muitos personagens que os fãs pedem para que a Capcom adicione em seus games, X da franquia Mega Man X com certeza é um deles.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2hpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA5L21lZ2FfbWFuX3hfbXZjMy5qcGc=

Em Marvel vs Capcom 3 e Ultimate Marvel vs Capcom 3, tivemos a adição do personagem Zero da franquia X da Capcom(que já apareceu em Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars), o que foi uma grande adição ao elenco de lutadores. Logo depois vimos os pedidos de fãs para que fosse adicionado também X, além de alguns rumores e explicações da Capcom do porque X não faria parte de Ultimate Marvel vs Capcom.

Achei o vídeo abaixo por acaso enquanto procurava os Hyper Combos dos novos lutadores de Ultimate Marvel vs Capcom. O vídeo é bem curioso e aparentemente mostra X como um personagem selecionavel de Ultimate Marvel vs Capcom 3. Será um prototipo real, será que Mega Man X será um personagem de Ultimate Marvel vs Capcom 3 disponibilizado via DLC ou será apenas um dos muitos fakes que encontramos por ai, tire suas próprias conclusões.

RGtJRFlDdTlPRzg=

Igor
Igor #brenno_pdr
, Embu
Publicações em Destaque