World of Warcraft" chega ao Brasil no dia 6 de dezembro

#Notícia Publicado por gabrieldead1, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzMzNy8yMzA4L3RpbXRodW1icGhwby5qcGc=

Versão em português do maior MMORPG do mundo terá preços a partir de R$ 29 para o mercado nacional; gamers poderão transferir personagens de graça.

A Blizzard anunciou que a aguardada versão em português brasileiro de "World of Warcraft" chega oficialmente ao país no próximo dia 6/12. Anunciada com festa no final do último mês de julho, a versão localizada de "WoW" terá preços a partir de R$ 29,90 – valor que inclui o jogo mais a expansão "The Burning Crusade" e um mês de assinatura.

O game já está em pré-venda em algumas revendas brasileiras. Ao adquirir o jogo agora, o gamers ganha uma camiseta de "Warcraft", disponível apenas no tamanho G (grande). As outras expansões, "Wrath of the Lich King" e "Cataclysm", custarão 99,90 reais, cada.

Os jogadores também poderão adquirir a versão completa e as expansões em português pelo site Battle.net, da Blizzard, usando cartões de crédito internacionais, débito, pagamento em dinheiro, transferência bancária ou pagamento eletrônico (como boleto bancário). Além disso, os gamers terão a opção de realizar planos de assinatura a partir de 15 reais (para 30 dias). Outras modalidades incluem 90 dias, por 42 reais, ou 190 dias, por 78 reais.

Especial

Outra novidade anunciada esta semana pela Blizzard é que com o lançamento da atualização 4.3 de "WoW", chamada "Hour of Twilight", os gamers atuais de reinos norte-americanos poderão baixar e instalar um pacote gratuito de idioma para jogar o game em português brasileiros.

A partir do dia 6 a produtora também vai liberar reinos específicos para a nossa língua, específicos para quem instalou o pacote de idiomas ou comprou a versão localizada para o Brasil do game.

E para quem tem contas estrangeiras, é bom ficar ligado, pois a partir da mesma data a Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos nacionais. Fique de olho no site http://www.worldofwarcraft.com para mais informações próximas a data do lançamento.

RmYzbzVEVEJmQUU=

Festa

E, como aconteceu no anúncio, a chegada de "World of Warcraft" será marcada por um evento especial na Casa das Caldeiras, em São Paulo, no dia 6/12. Nesse dia, os fãs da série poderão comprar as versões e expansões localizadas do game, assim como pegar autógrafos em suas cópias de representantes da Blizzard.

Outra atração será o tradicional concurso de dança com os movimentos favoritos dos jogadores em "WoW", com direito a prêmios para os vencedores. Para saber mais sobre o evento, acesse a página oficial do game.

Lançada em 2004, "WoW" é a maior franquia de MMORPG (RPG online em grande escala) do mundo com cerca 11 milhões de assinantes.

A conversão para o português brasileiro exigiu um trabalho à altura do tamanho da franquia. Ao todo, foram necessárias 200 horas para gravar todo o áudio, divididos em nada menos de 17 mil arquivos, com um total de impressionantes quatro milhões de palavras traduzidas.

Q2loV2RiZE1uWUU=

gabrieldead1
gabrieldead1
, Santo André, Sao Paulo, Brasil